Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Império: José Alfredo desaparece e deixa Cristina apavorada bancando a detetive: "Onde está?"

A sobrinha de Cora estará na Suíça para desvendar o mistério do dinheiro roubado e ficará sem contato com o comendador; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sobrinha de Cora estará na Suíça para desvendar o mistério do dinheiro roubado e ficará sem contato com o comendador; veja - Reprodução/ TV Globo
A sobrinha de Cora estará na Suíça para desvendar o mistério do dinheiro roubado e ficará sem contato com o comendador; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) sumirá do mapa para vasculhar o passado de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e deixará Cristina (Leandra Leal) apavorada. A herdeira tentará contato, mas não conseguirá falar com o pai.

Nas cenas previstas para esta sexta-feira (10), o comendador viajará para São João Del Rey, Minas Gerais, enquanto a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) estará na Suíça tentando desvendar o mistério sobre o roubo da fortuna do "homem de preto".

A ex-namorada de Vicente (Rafael Cardoso) decidirá ligar para o pai, mas ouvirá a seguinte mensagem: "Esse telefone está desligado ou fora da área de cobertura". A ex-camelô ficará preocupada já que José Alfredo é considerado morto e a farsa pode ser descoberta caso ele seja visto por alguém.

"Onde será que meu pai está que não me atende?", indagará ela, sozinha. "Tomara que não tenha acontecido nada de ruim na minha ausência, pelo amor de Deus", completará a irmã de Maria Clara (Andréia Horta).

DESESPERO

Claudio (José Mayer) ficará estado grave ao salvar a vida do filho, Enrico (Joaquim Lopes). O cerimonialista será gravemente ferido após se coloca na frente de uma briga entre o filho e Felipe (Laercio Fonseca).

Nos próximos capítulos da trama, Felipe surtará de vez. O funcionário do restaurante Vicente vai atrás de Enrico no bar de Manoel e perderá o controle ao ser rejeitado pelo chef. "Está me provocando? Pois eu estou aqui! Pronto pra quebrar sua cara, Felipe! E vai ser agora!'', dirá Enrico, furioso com a petulância do rapaz.