Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De volta ao passado

Império: José Alfredo deixa vida luxuosa para trás e busca 'tesouro' perdido em garimpo

O comendador passará por dificuldades nessa nova fase de sua vida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/08/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comendador passará por dificuldades nessa nova fase de sua vida; veja - Reprodução/TV Globo
O comendador passará por dificuldades nessa nova fase de sua vida; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) desistiu de sua vida luxuosa no Rio de Janeiro e se tornou garimpeiro no interior de Minas Gerais após sua falsa morte. Nos próximos capítulos, o comandante continuará em busca do seu "tesouro" perdido: a sorte.

Logo após ser retirado do caixão por Josué (Roberto Birindelli), o comendador fugirá para uma mina em um estado vizinho para dar continuidade ao seu plano. O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) vai tentar comprar um terreno, mas enfrentará oposição do proprietário Dionísio (Nicola Siri).

O homem de preto não desistirá e insistirá em Dionísio. "Não vou entrar em detalhes, mas posso te garantir, mexo com isso a vida toda. Tenho muita experiência nesse assunto", afirma ele.

Ainda duvidando, o dono do terreno perguntará a José Alfredo porque dele ir para esta cidade. "Eu vim atrás daquilo que já tive muito e perdi: sorte", responderá o ricaço, persuadindo o dono do local a concluir a transação.

O pai de Cristina (Leandra Leal) vai começar a trabalhar muito na mina e vai encontrar a sorte que tanto procura. Em algumas semanas, ele encontrará o diamante e o venderá a Dionísio. O comendador ficará no local por seis meses até que decida voltar ao Rio novamente.

SURTOU

Cora (Marjorie Estiano) partirá para cima de Téo Pereira (Paulo Betti) ao descobrir pelo fofoqueiro que José Alfredo (Alexandre Nero) "morreu". Desesperada, a vilã duvidará do jornalista e o espancará por achar que é uma pegadinha de mau gosto.

Nos próximos capítulos da trama, a tia de Cristina (Leandra Leal) irá até o chefe de Érika (Leticia Birkheuer) para tentar se vingar do comendador, que a enganou e não tirou sua virgindade. Ela vai à casa do blogueiro para contar tudo o que sabe o passado de José Alfredo.