Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Farsa

Império: José Alfredo cai duro no chão ao forjar a própria morte: "Estou indo embora"

O comendador terá ajuda de duas pessoas de confiança para que seu plano seja um sucesso; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comendador terá ajuda de duas pessoas de confiança para que seu plano seja um sucesso; confira - Reprodução/TV Globo
O comendador terá ajuda de duas pessoas de confiança para que seu plano seja um sucesso; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai forjar a própria morte com a ajuda de Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Brindelli).

Nos próximos capítulos, o adeus ao comendador começará quando Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Maria Marta (Lilia Cabral) estiverem discutindo na mansão dos Medeiros. Quando os pombinhos estiverem se beijando serão interrompidos pelos gritos do empresário, que invadirá o quarto. "Eu sabia que você tava aqui dentro com ele, Marta, de conluio com esse crápula! Sua falsa, quer me destruir com a ajuda desse aí. Mas tem um detalhe nisso: é cedo demais pra cantarem vitória", dirá ele.

A briga chamará a atenção da família. José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andréia Horta), João Lucas (Daniel Rocha), Du (Josie Pessoa) e Amanda (Adriana Birolli) chegarão assustados para ver o que está acontecendo. "O pai de vocês tá surtado", avisará a ricaça. "Surtado vocês vão me ver quando eu quebrar o pescoço desse fuinha, desse filho da...", tentará falar o ricaço, sem conseguir completar a frase.

O homem de preto cairá duro no chão diante da família. Marta e os filhos tentarão reanimá-lo, sem entender o que está acontecendo. "Eu... Eu estou indo embora", tentará dizer o todo-poderoso, com dificuldade.

A FARSA

Com o comendador "morto", Cristina e Josué se apressarão para deixar tudo como foi combinado entre eles. O braço direito do comendador ligará para a moça quando ela estiver a caminho do cemitério, e a sobrinha de Cora (Drica Moraes), nervosa, torcerá pelo sucesso da armação.

"Trata de se apressar, Josué, que o relógio não para! E pelo amor de Deus, me mantém informada. Tem que dar tudo certo", alertará ela. Enquanto isso, José Alfredo recobrará a consciência e abrirá os olhos no caixão, mostrando que a poção preparada por Espinoza (Simon Petracchi) deu certo.

VIXE!

Depois de lucrar com sua mentira sobre Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), Magnólia (Zezé Polessa) vai nadar no dinheiro de José Alfredo (Alexandre Nero).

No capítulo desta segunda-feira (2), a malandra vai espalhar falsos rumores sobre a própria filha - ela inventou que a jovem engravidou de João Lucas (Daniel Rocha) e perdeu seu filho - e ameaçará contar a história para Téo Pereira (Paulo Betti).