Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

Império: José Alfredo banca o 'sabichão' e acaba enganado por Jesuína: "Mentiu para mim"

Comendador começará a desconfiar da história contada pela idosa e tentará entender quem está por trás do segredo descoberto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/09/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comendador começará a desconfiar da história contada pela idosa e tentará entender quem está por trás do segredo descoberto; veja - Reprodução/ TV Globo
Comendador começará a desconfiar da história contada pela idosa e tentará entender quem está por trás do segredo descoberto; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Jesuína (Laura Cardoso) encanará  José Alfredo (Alexandre Nero). Após descobrir informações sobre a possível identidade de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o comendador começará a desconfiar da idosa.

Nos próximos capítulos da trama, Jesuína ligará para um comparsa misterioso e afirmará que cumpriu o "combinado" com José Alfredo. "Esteve aqui um homem pedindo notícias sobre Maurílio [Carmo Dalla Vecchia]. Não disse o nome, mas eu ouvi o motorista chamar de comendador. Fiz tudo que combinamos", afirmará ela.

No carro, José Alfredo compartilhará suas suposições com seu capanga. "Ela só me contou as partes que interessavam a ela", dirá ele. Josué, então, estranhará a desconfiança do patrão dizendo que eles viram a cova, mas Zé Alfredo não está convencido: "Aquela mulher mentiu para mim", disparará.

"Toda essa história da morte é muito cheia de detalhes para ser verdade. Para mim está na cara que dona Jesuína foi orientada por alguém para contar só o que interessava para quem está por trás disso tudo", apostará o "homem de preto".

Os dois desconfiarão de Fabrício Melgaço como um possível mandante, e o braço direito do homem sugerirá conversar com Merival (Roberto Pirillo), advogado da família. Entretanto, José preferirá não envolver mais ninguém na história e destruir o inimigo com as próprias mãos.

VINGANÇA

Silviano (Othon Bastos) trairá a confiança de Maria Marta (Lilia Cabral). Após ser enxotado da mansão dos Medeiros por José Alfredo (Alexandre Nero), o mordomo oferecerá uma entrevista para contar os podres do passado para Téo Pereira (Paulo Betti).

Nos próximos capítulos da trama, o comendador 'ressuscitará' para todos e será preso pela Polícia Federal. Depois de um breve período na cadeia, o "homem de preto" reassumirá o seu posto na empresa e em casa. Ao mesmo tempo, a história do primeiro casamento de Marta com Silviano virá à tona.