Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mistério

Império: José Alfredo arma plano e recebe líquido mortal de curandeiro em encontro misterioso

Comendador faz mistério e não revela sua motivação para adquirir o frasco; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2021, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comendador faz mistério e não revela o que está por trás do frasco; confira - Reprodução/TV Globo
Comendador faz mistério e não revela o que está por trás do frasco; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) está cheio de segredos com Espinoza (Simon Petracchi). Prova disso é o encontro que os dois têm, no qual o curandeiro entrega ao comendador um vidro com um líquido verde muito misterioso,

No capítulo desta sexta-feira (23), o comendador terá um encontro misterioso para buscar um frasco: "Tem certeza que isso vai ter o efeito desejado?", pergunta o homem de preto.

"Mais que absoluta", garante Espinoza, dizendo que os espíritos da floresta sempre atendem aos pedidos quando são bem encaminhados.

As palavras ditas logo a seguir pelo curandeiro jogam ainda mais interrogações sobre o que está sendo planejado pelo dono da Império. "O senhor estará no enterro de quem quer que tome isso aqui", alerta Espinoza.

O que será que o comendador pretende fazer com esse líquido mortal?

VIXE!

Maria Clara (Andreia Horta) vai investir em Vicente (Rafael Cardoso) para valer. A filha de José Alfredo (Alexandre Nero) surpreenderá o cozinheiro o convidando para dormir com ela. No entanto, o chef de cozinha não conseguirá chegar nos 'finalmentes' com a designer de joias. Tudo por conta de não ter esquecido Cristina (Leandra Leal).

Nas cenas previstas para o dia 2 de agosto, Maria Clara ligará para o chef tomando a iniciativa de chamar para passar a noite com ela. "Acho que já está na hora, né? A gente sabe que está acontecendo alguma coisa entre nós, não tem mais razão pra adiar esse momento", falará a morena.