Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: José Alfredo arma cilada e Maurílio cai feito um patinho: "Pegamos esse maldito"

Comendador terá sucesso após promover um plano infalível para acabar com o rival; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comendador terá sucesso após promover um plano infalível para acabar com o rival; confira - Reprodução/ TV Globo
Comendador terá sucesso após promover um plano infalível para acabar com o rival; confira - Reprodução/ TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) armará um plano infalível para acabar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). O comendador aproveitará que descobriu a câmera escondida pelo rival em sua sala e afirmará para Cristina (Leandra Leal) que encontrará um informante misterioso.

Nos próximos capítulos de Império, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) pedirá para que seu capanga mexa alguns pauzinhos na polícia. "Quero que eles estejam preparados para tudo. Esse homem precisa ser preso, e de hoje não passa", afirmará ele.

Pensando que está a par de tudo, Maurílio conversará com um homem que não aparecerá para o público dentro de seu carro. "Sei que você não queria perder o espetáculo, mas ia me sentir mais seguro se estivesse sozinho", dirá ele, descendo do automóvel quando avistar seu inimigo e mirará um revólver na direção dele.

Em seguida, Cristina estará preocupada com o pai e, sabendo da tramoia, irá até a rua e verá o vilão atirar. Ela gritará por socorro e imediatamente a polícia algemará o vilão, que cairá feito um patinho na armadilha.

Enquanto Maurílio será detido pelos oficiais, o homem secreto meterá o pé no acelerador e cairá fora da cena. José Alfredo até tentará contê-lo, mas o perderá de vista. "O importante é que pegamos esse maldito. Só falta o outro, seja ele quem for", finalizará.

DESMASCARADO

José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá algo bombástico sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Com a ajuda de Bruna (Kiria Malheiros), o comendador achará uma câmera secreta em seu escritório colocada a mando do vilão. "Mato ele", dirá ele.

A neta postiça de José Alfredo descobrirá que o namorado de Danielle (Maria Ribeiro) está com os pedaços do diamante rosa. Ela ainda perceberá que o vilão vigia tudo o que se passa na empresa do comendador.