Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpresa

Império: José Alfredo abre o bolso e surpreende Maria Isis com presente luxuoso

Comendador deixará a jovem em choque com a surpresa; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comendador deixará a jovem em choque com a surpresa; veja - Reprodução/TV Globo
Comendador deixará a jovem em choque com a surpresa; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) brigou feio com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) após descobrir que ela estava acobertando a família no Rio de Janeiro. A confusão dura pouco e eles logo voltam a se entender. Mas com algumas mudanças.

No capítulo desta quarta-feira (19), em uma conversa com a ruiva, o comendador dirá que não vai mais insistir para Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) voltarem para a sua cidade natal: "Tudo continua como sempre foi." Mas Isis relembra que ele a chamou de vigarista e teme ser expulsa do apartamento.

José Alfredo afirma que nunca faria isso e, para provar que está falando a verdade, anuncia a sua decisão: "Eu vou passar esse apartamento para o seu nome." E mais: ele promete criar um fundo bancário para garantir um futuro tranquilo à Isis. Mas com uma condição: os pais dela não podem saber de nada.

EM ALTA!

Recentemente, na edição especial de Império voltou a registrar seu recorde de audiência, pela sétima vez. O capítulo recente do folhetim de Aguinaldo Silva marcou 34 pontos de média no Rio de Janeiro e 49% de participação.

No episódio foi mostrado que Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) foi surpreendida por uma visita de João Lucas (Daniel Rocha) e os dois acabaram se beijando.