Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sem saída!

Império: João Lucas se cansa e põe Maria Ísis contra a parede para descobrir farsa: “Não me faz de otário”

O rapaz ainda terá o apoio da esposa para tentar tirar informações da amante do comendador; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz ainda terá o apoio da esposa para tentar tirar informações da amante do comendador; veja - Reprodução/ TV Globo
O rapaz ainda terá o apoio da esposa para tentar tirar informações da amante do comendador; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, João Lucas (Daniel Rocha) está cada vez mais convencido de que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo e para ter certeza irá atrás de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) .

Nos próximos capítulos da trama, o caçula de Maria Marta (Lília Cabral) vai atrás de Maria Ísis ao lado de Du (Josie Pessôa) no restaurante Vicente e exigirá saber o paradeiro do 'homem de preto'. “Como é que eu faço para falar com o meu pai?”, questionará. “Eu não sei do que você está falando”, responde ela, assustada.

Sem enrolar, o rapaz será direto: “Você sabe exatamente do que eu estou falando. Não me faz de otário”, argumenta ele. “Você estava lá, viu o velório e viu o seu pai. Acompanhou o enterro“, lembra a ruiva, tentando despistar. “Eu vi tudo isso, tudo certo. Mas eu tenho certeza que alguma coisa aconteceu e eu não sei o que é, mas tenho certeza que você sabe“, argumentará ele.

A amante do comendador ainda afirmará que precisa voltar ao trabalho, mas João Lucas insiste em saber o paradeiro do pai. “Eu sou a pessoa que mais queria nesse mundo que ele estivesse vivo, mas tudo o que eu sei é a mesma coisa que você, que ele está no cemitério. Eu já falei que não tenho nada para dizer, não sei de nada”, dispara Ísis, que não revelará a verdade sobre o comendador.

VIXE!

Nos próximos capítulos da trama, Jurema, personagem da atriz Elizângela, morrerá tragicamente. Nos próximos capítulos da trama, ela cairá da escada após pegar Reginaldo (Flávio Galvão) tentando abusar de Cora (Marjorie Estiano). Nessa sequência, a tia de Cristina (Leandra Leal) matará o ex-garimpeiro com um único tiro.

Na exibição original da obra de Aguinaldo Silva, em 2015, a atriz não escondeu sua insatisfação com o fim do papel em entrevista ao Extra.