Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / SUSTO

Império: João Lucas passa mal ao descobrir que Du está esperando gêmeos: "Quer matar o papai"

A ruiva contará a novidade depois de se casar em uma cerimônia íntima na mansão Medeiros; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 16/08/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ruiva contará a novidade depois de se casar em uma cerimônia íntima na mansão Medeiros; confira - Reprodução/TV Globo
A ruiva contará a novidade depois de se casar em uma cerimônia íntima na mansão Medeiros; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, João Lucas (Daniel Rocha) será surpreendido com uma notícia bombástica. Du (Josie Pessoa) contará ao amado que espera mais de um bebê.

Nas cenas previstas para quinta-feira (19), o casamento deles será realizado na sala da luxuosa mansão dos Medeiros. Sem a presença dos pais na cerimônia, a noiva entrará de braços dados com Silviano (Othon Bastos).

No altar improvisado, o caçula de José Alfredo (Alexandre Nero) receberá a futura mulher com emoção. Ele dará um beijo na testa dela, depois na barriga. "Estou sufocado, acho que se eu respirar, esse vestido rasga", brincará a ruiva.

O padre autorizará os dois a se beijarem no final da cerimônia, e o casal atenderá prontamente. Na sequência, a moça pedirá para sair do local da festa. "Vamos daqui fugir? Esse sapato tá apertando o meu pé e, se eu tomar apenas um golinho dessa champanhe, o meu vestido vai estourar", propõem ela ao marido.

Já a sós com o amado no quarto, ela surpreenderá o filho de Maria Marta (Lilia Cabral) com a notícia. "São gêmeos, dois?", indagará João Lucas. "Você não estudou matemática, um mais é igual a dois", brinca a jovem. Abalado, o rapaz quase desmaiará. "Como é que você fala isso assim, quer matar o papai aqui?", dirá o rapaz, após se recuperar.

ACORDO

José Alfredo (Alexandre Nero) vai forjar sua morte e ficar seis meses em um garimpo. No entanto, sua ausência vai promover uma reviravolta e tanto na vida da família Medeiros.

Nos próximos capítulos da trama, a rede de joalherias ficará à beira da falência e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), então, vai se revelar milionário. O amante de Maria Marta (Lilia Cabral) fará uma jogada de mestre para tomar o lugar do seu maior inimigo. Ele vai oferecer dinheiro para salvar a empresa fundada pelo comendador.