Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se deu mal!

Império: João Lucas leva fora de Maria Iris após convite especial: "Você é louco"

Caçula do comendador está tentando de tudo para conquistar a garota, mas seu coração já tem dono; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caçula do comendador está tentando de tudo para conquistar a garota, mas seu coração já tem dono; confira - Reprodução/TV Globo
Caçula do comendador está tentando de tudo para conquistar a garota, mas seu coração já tem dono; confira - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, João Lucas (Daniel Rocha) continua atraído por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), mesmo após discutir com José Alfredo (Alexandre Nero) sobre a jovem, mas o que ele não espera vai acontecer: ser descartado!

Nos próximos capítulos da trama das 9, o caçula do comendador decidirá convidar a amante do pai para ir à festa da joalheria Império. "Eu acho que você é louco", reage ela. “Não acho nenhuma loucura querer te levar, é um evento da empresa e eu sou um dos donos”, justifica o filho rebelde.

Se seu pai quisesse que eu fosse, ele teria me convidado. Imagina se eu vou aparecer em uma festa que é uma comemoração da sua mãe também”, dirá a jovem. "Eu te protejo", garante o filho do comendador. “Você não é capaz nem de se proteger, eu não sou burra. Sei muito bem que tá querendo me usar para provocar os seus pais.”

"Eu só quero a sua presença lá", dirá o filho de Maria Marta (Lilia Cabral). “Já falei para me esquecer. Seu pai já deu uma ordem para você não passar nem perto do meu prédio. Entende isso e vira essa página”, concluirá ela, fechando a porta na cara do jovem.

SURPRESA

Na edição especial de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) brigou feio com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) após descobrir que ela estava acobertando a família no Rio de Janeiro. A confusão dura pouco e eles logo voltam a se entender. Mas com algumas mudanças.

No capítulo desta quarta-feira (19), em uma conversa com a ruiva, o comendador dirá que não vai mais insistir para Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) voltarem para a sua cidade natal: "Tudo continua como sempre foi." Mas Isis relembra que ele a chamou de vigarista e teme ser expulsa do apartamento.