Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: João Lucas aproveita fragilidade de Maria Isis e a beija: "Impossível te conhecer e não gostar"

O que era pra ser só um ombro amigo entre o filho do comendador e sua amante, vai além; confira!

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que era pra ser só um ombro amigo entre o filho do comendador e sua amante, vai além; confira! - Reprodução/TV Globo
O que era pra ser só um ombro amigo entre o filho do comendador e sua amante, vai além; confira! - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, João Lucas (Daniel Rocha) passará a perna no pai e beijará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

No capítulo desta segunda-feira (17), o caçula de José Alfredo (Alexandre Nero) já sabe que Maria Isis é sua amante. Mas o rapaz não vai se dar por satisfeito! O filho de Maria Marta (Lilia Cabral) aparecerá de repente no apartamento da ruivinha e dizendo querer vê-la de novo: "Tive vontade. Saber quem você é, te conhecer melhor."

Isis deixará João Lucas entrar e acabará contando que acabou de ter uma briga feia com José Alfredo. O rapaz a consola e diz que o comendador é louco por ela. Ele também aproveita o momento para enchê-la de elogios: "É impossível te conhecer e não gostar de você."

Bastante abalada devido à discussão, Isis chora e diz que morre de medo de perder o amor de Alfredo. Mas o que era para ser só um ombro amigo, vai além: João Lucas abraça Isis e a beija.

VIXE

Nos últimos capítulos da trama, a aproximação entre Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) deixou Fernando (Erom Cordeiro) furioso. O advogado foi alertado por Cora (Drica Moraes) sobre o que está acontecendo e decidiu procurar o rival.