Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Império: Jairo aparece pelado, ameaça e deixa Cora em estado de choque: "Nunca tinha visto"

A tia de Cristina será pressionada a ir para cama com o malandro e tentará fugir de todos os jeitos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2021, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A tia de Cristina será pressionada a ir para cama com o malandro e tentará fugir de todos os jeitos; veja - Reprodução/TV Globo
A tia de Cristina será pressionada a ir para cama com o malandro e tentará fugir de todos os jeitos; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Cora (Drica Moraes) não conseguirá conter seu espanto ao se deparar com Jairo (Julio Machado) pelado. O capanga tentará trocar seus serviços por sexo, mas acabará surpreendendo a megera. 

No capítulo desta quinta-feira (22), o rapaz seguiu as ordens da vilã e conseguiu juntar todos os pedaços do diamante cor-de-rosa. Ele, então, pedirá uma "recompensa" por cumprir o serviço. E, Jairo fará a cobrança com uma arma apontada para a tia de Cristina (Leandra Leal).

A malvada tentará inventar uma desculpa para escapar do comparsa, mas a conversa fiada não o convencerá. "Vai ficar sem a pedra e sem a arma! Pelo menos até cumprir a sua parte do trato", avisará o rapaz, ao exigir que Cora vá para a cama com ele.

Ao ser pressionada com o revólver, a tia de Cristina (Leandra Leal) acabará indo com ele para seu quarto. "Chegou a hora!", avisará Jairo, ansioso. Ele vai começar a tirar a roupa, deixando a virgem apavorada diante do corpo nu e gritará.

Bem nesse momento, a família da vilã chegará em casa e subirá para o quarto correndo para ver o motivo do grito. "Por que tu foi gritar?", se revoltará o rapaz. "Ato reflexo! Nunca tinha visto, quando vi, eu gritei!", explicará ela, ainda espantada com a nudez.

VAI CAIR

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) entregará para Téo Pereira (Paulo Betti) provas de que José Alfredo (Alexandre Nero) tem negócios ilícitos.

Nos próximos capítulos, ele mostrará ao jornalista uma gravação em que José Pedro (Caio Blat) confessa que o pai trabalha com tráfico de diamantes: "E aí, as provas te convenceram?"