Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confusão

Império: Filhos de José Alfredo ignoram passado e culpam Cristina por aumento das brigas dos pais: "Bastarda"

Herdeiros do comendador percebem mais brigas entre os pais e temem perder lugar na empresa para a irmã adotiva; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2021, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herdeiros do comendador percebem mais brigas entre os pais e temem perder lugar na empresa para a irmã adotiva; confira - Reprodução/TV Globo
Herdeiros do comendador percebem mais brigas entre os pais e temem perder lugar na empresa para a irmã adotiva; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, os herdeiros de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lília Cabral) conversam sobre os últimos acontecimentos. Eles acabaram notando consecutivas brigas entre os pais e atribuem o mau momento, em grande parte, à chegada de Cristina (Leandra Leal) e Cora (Drica Moraes) na família.

Ela tentou disfarçar, mas é claro que eles estão em pé de guerra de novo”, dirá Maria Clara (Andreia Horta). “Mas é claro. O que você queria depois da adoção da Cristina e desta confusão do diamante cor-de-rosa? As estruturas desta família nunca mais vão ser as mesmas”, fala José Pedro (Caio Blat).

Quando a gente achava que não dava para piorar…”, dirá Danielle (Maria Ribeiro), interrompida pelo marido. “Dá para piorar muito. Vai piorar muito se meu pai continuar insistindo em dar liberdade para essa bastarda e essa tia louca dela acrescenta”, José Pedro sobre Cristina e Cora. “Quem deu liberdade e passou a mão na cabeça da tia louca foi a dona Marta”, argumenta Maria Clara.

Você não começa a puxar a sardinha para a praça do comendador, pois todos os problemas que estão acontecendo na nossa família neste momento você sabe que foram causados pelo nosso querido pai”, pontua José Pedro, que começa a se alterar e João Lucas (Daniel Rocha) tenta acalmá-lo.

BRIGA

A confusão envolvendo o diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero) promete movimentar os próximos capítulos da trama. Tomado pela revolta e pelo ódio com a situação, ele surpreende Maria Marta (Lília Cabral).

Depois deste dia terrível que você me proporcionou eu não tenho mais condições de bater boca, de atirar pedras, por isso eu vou ser curto e grosso com você: Eu quero o divórcio”, dispara José Alfredo. “Esse negócio de novo? Quantas vezes eu vou ter que dizer que a minha resposta…”, tenta falar Maria Marta, interrompida pelo marido.