Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De novo!

Império: Fernando não se conforma com término e tenta matar Vicente novamente

O ex-noivo de Cristina fica possesso e arma novo plano para colocar um fim na vida do cozinheiro

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-noivo de Cristina fica possesso e arma novo plano para colocar um fim na vida do cozinheiro - Reprodução/TV Globo
O ex-noivo de Cristina fica possesso e arma novo plano para colocar um fim na vida do cozinheiro - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, Fernando (Erom Cordeiro) não tem lidado bem com o fim de seu relacionamento com Cristina (Leandra Leal) seguida da aproximação dela com Vicente (Rafael Cardoso). Logo, ele decide acaba de vez com essa história.

Diante disso, o advogado planeja matar Vicente e se posiciona escondido na rua, em um local favorável para cometer o crime, e espera até que o expediente do chef de cozinha termine.

Assim que o ex de Cristina deixa o restaurante, o advogado mira, mas é surpreendido com a chegada de Ismael (Jonas Torres), que se aproxima de Vicente. Com isso Fernando recua, esconde a arma e vai para trás de um sobrado, sem perdê-los de vista.

Após alguns minutos de conversa, Vicente e Ismael saem andando. Fernando fica contrariado, guarda a arma e diz para si mesmo que o chef de cozinha está com os dias contados.

LOUCURA

Recentemente, Fernando (Erom Cordeiro) não aceitou o fim do noivado com Cristina (Leandra Leal) e tentou matar Vicente (Rafael Cardoso). O advogado foi movido pelo ódio e começou uma perseguição com o atual namorado da ex.