Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Enrico vira cozinheiro de boteco e acaba com faca no pescoço: "Mimado e preconceituoso"

O filho de Cláudio vai ficar apavorado com a fúria de seu mais novo inimigo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/07/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho de Cláudio vai ficar apavorado com a fúria de seu mais novo inimigo; veja - Reprodução/TV Globo
O filho de Cláudio vai ficar apavorado com a fúria de seu mais novo inimigo; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Enrico (Joaquim Lopes) receberá a conta por largar Maria Clara (Andréia Horta) no altar. Nos próximos capítulos da trama, José Alfredo (Alexandre Nero) partirá para cima do chef de cozinha com uma faca para apavorá-lo, ao descobrir que ele arrumou emprego no restaurante de Manoel (Jackson Antunes). 

Tudo acontecerá depois que o dono do boteco frequentado pelo comendador ficar com pena do filho de Cláudio (José Mayer) ao vê-lo se lamentar por ter pedido a noiva e o restaurante para Vicente (Rafael Cardoso)

"Amo a Clara e tenho esperanças de me entender com ela, um dia. Entender é pouco: vou é reconquistar aquela mulher, pode escrever! Mas nem é dela que eu ia falar. Você vai rir, mas eu tenho saudades é de outra coisa. Das panelas! Lá no meu restaurante, eu era mais relações-públicas que cozinheiro. E isso foi o maior prazer da minha vida por muito tempo! Seus petiscos ganham prêmio, você sabe o que é sentir falta de fazer uma comida saborosa, honesta e requintada, claro, porque não sou um chef qualquer, sou o Enrico", desabafará o cozinheiro.

Manoel, então, oferecerá a cozinha do bar para que o rapaz trabalhe. Quem não vai gostar é José Alfredo. Assim que souber da novidade, o comendador irá ao encontro do ex-genro. "Devia era arrancar seus gorgomilos pelo que você fez com Clara. Ela não merecia. Tu foi cachorro com minha filha", acusará o marido de Maria Marta (Lilia Cabral). "Eu ainda sou apaixonado pela sua filha. Ela que não quis abrir mão da festa para fazer um casamento só nosso", justificará o vilão homofóbico.

"Porque ela tem raça, igual a mim!", explodirá José Alfredo. "Diferente de você. Que é mesquinho, mimado, egoísta, preconceituoso, moleque, bunda mole", continuará o pai de Maria Clara.

Enrico tentará interromper os xingamentos, mas a briga pegará fogo. "Como você quer que eu fale com você? Como macho? Na minha terra, macho resolve as pelejas no braço. Quer resolver na faca?", ameaçará o empresário, que será contido por Manoel quando estiver com a arma cortante no pescoço do cozinheiro.

DESENTENDIMENTO

José Alfredo (Alexandre Nero) irá para cima de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para tirar satisfação sobre sua suposta gravidez. O comendador, que tem certeza de que não pode ter mais filhos, colocará sua amante contra a parede.

Nos próximos capítulos da trama, Magnólia (Zezé Polessa) inventará uma história mirabolante para o comendador na intenção de se vingar da filha, que terá parado de lhe dar dinheiro. Ela contará que a ruiva achou estar grávida e ela escondeu que o filho era de João Lucas (Daniel Rocha).