Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vilão em redenção

Império: Enrico se regenera e implora perdão de Leonardo por homofobia: "Cego de preconceito"

Após quase perder o pai, o rapaz se desculpará por todas as ofensas e ataques de ódio praticados; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após quase perder o pai, o rapaz se desculpará por todas as ofensas e ataques de ódio praticados; veja - Reprodução/ TV Globo
Após quase perder o pai, o rapaz se desculpará por todas as ofensas e ataques de ódio praticados; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Enrico (Joaquim Lopes) pedirá perdão a Leonardo (Klebber Toledo) por seu comportamento homofóbico. Sensibilizado com a quase morte de Cláudio (José Mayer), o cozinheiro irá até o ex-namorado do pai se desculpar por todas as ofensas e ataques de ódio praticados.

Nos próximos capítulos da trama, o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) ficará entre a vida e a morte após salvar o filho de um atentado de Felipe (Laércio Fonseca). Enrico doará sangue para o cerimonialista e fará as pazes com ele.

Após a conversa com o pai, o ex-namorado de Maria Clara (Andréia Horta) irá atrás de Leo. "Quero começar agradecendo tudo o que você fez pelo meu pai", iniciará. "Não vai ser fácil pra mim, mas é isso ou então acabo enlouquecendo", acrescentará.

O rapaz, então, reconhecerá suas atrocidades. "Leonardo, eu te peço perdão, perdão por tudo. Acho que estava cego, doente de preconceito. Enfim, não existe desculpa pras minhas atitudes. Eu devia ser um caso perdido, mas aí aconteceu aquilo com o meu pai e eu vi que o quanto você é um cara legal."

"E, por alguns longos minutos, esqueci que você era gay. Esqueci do quanto você me incomodava, incomodou durante tanto tempo", concluirá rapaz, que receberá um abraço do namorado de Etevaldo (André Gonçalves).

FIM DA FARSA

A falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) termina! Após se esconder no barracão da escola de samba de Santa Teresa, ele será surpreendido pela chegada de Maria Marta (Lilia Cabral). A madame diz a Antoninho (Roberto Bonfim) que exige falar com o marido, mas ele insiste em dizer que o comendador está morto.

Maria Marta não acredita nessa história e tem certeza de que Zé está mesmo em Santa Teresa. Com muita dor no coração, ela pega o telefone e liga para a polícia: "Eu gostaria de fazer uma denúncia. É sobre o paradeiro de uma pessoa que está sendo procurada. O nome dele é José Alfredo Medeiros."