Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Treta

Império: Enrico ressurge das cinzas, causa confusão e Cláudio decide agir: "Só para me diminuir"

O ex-noivo de Maria Clara causará uma confusão em restaurante dos pais; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-noivo de Maria Clara causará uma confusão em restaurante dos pais; confira - Reprodução/TV Globo
O ex-noivo de Maria Clara causará uma confusão em restaurante dos pais; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, os funcionários do restaurante de Cláudio (José Mayer) serão surpreendidos pela chegada de Enrico (Joaquim Lopes) e causará uma confusão.

Nos próximos capítulos da trama, enquanto o estabelecimento está cheio, o ex-noivo de Maria Clara (Andreia Horta) aparecerá no restaurante dos pais em pleno funcionamento, o que causa preocupação em todos. Temendo uma confusão Cláudio vai até o filho. “Vai me dizer que eu não sou bem-vindo?”, questiona Enrico.

Depende do que você veio fazer aqui”, dirá o pai. “Eu vim te dizer que o que você fez comigo foi a maior sacanagem do mundo”, dispara o chef de cozinha. “E qual seria essa atitude que eu tomei contra você?”, pergunta o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) em tom provocativo.

Me mandar embora tudo bem, não tinha mais jeito da gente continuar trabalhando juntos. Agora, tirar meu nome do letreiro e colocar o do cozinheiro, ainda mais um nordestino”, falará Enrico. “Mais um preconceito seu”, repreende Cláudio. “Você fez isso só para me diminuir”, acusa o filho de Beatriz.

Eu fiz porque era justo, eu dei ao restaurante o nome do novo chef porque não havia razão para manter o seu, já que se dependesse de mim você nem botava os pés aqui dentro”, declara Cláudio. “Então quer dizer que eu não sou bem-vindo, é isso?”, questiona Enrico. “Você tem alguma dúvida quanto a isso?”, provoca o pai.

AMEAÇA

Cora (Drica Moraes) fará nova maldade. Após ser ameaçada por Fernando (Erom Cordeiro), por conta dos pedaços de diamante rosa que ela roubou, a megera jogará o ex-noivo de Cristina (Leandra Leal) da escada de sua casa, mas o advogado não morrerá na queda. Matar não será uma tarefa fácil para ela.

Nos próximos capítulos, Cora ficará com dois pedaços do diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero). Pouco antes, Lorraine (Dani Barros) deixou a joia se partir em quatro pedaços, que se espalharam. Cora conseguiu pegar dois pedaços e Fernando vai atrás dela para exigir um dos pedaços.