Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Perdão

Império: Enrico cai na real e implora perdão de Cláudio em cama de hospital: "Me aceita como filho de novo"

O rapaz se arrependerá de rejeitar o pai e ficará aos prantos durante pedido de perdão; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/09/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz se arrependerá de rejeitar o pai e ficará aos prantos durante pedido de perdão; confira - Reprodução/ TV Globo
O rapaz se arrependerá de rejeitar o pai e ficará aos prantos durante pedido de perdão; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Enrico (Joaquim Lopes) irá implorar pelo perdão de Cláudio (José Mayer). Após fazer diversos ataques homofóbicos contra o pai, o cozinheiro doará sangue e salvará a vida do cerimonialista.

Nos próximos capítulos da trama, o ex-marido de Beatriz (Suzy Rêgo) ficará entre a vida e a morte após ser atingido por Felipe (Laércio Fonseca) com um espeto de churrasco para salvar a vida de Enrico no bar do Manoel (Jackson Antunes).

O cerimonialista precisará de doação de sangue e só o filho será compatível. Beatriz ordenará que Enrico salve o pai: "Pela primeira vez na tua vida prova que é homem. Mostra que ainda é o nosso filho amado. A única palavra que eu quero ouvir de você é um sim".

O rapaz hesitará de início, por lembrar da orientação sexual de Cláudio, mas acabará doando o sangue. Um tempo depois, ele surgirá desabafando com a mãe sobre o que lhe fez mudar de ideia. "Eu fiquei pensando na possibilidade de nunca mais conversar com ele e não ter a oportunidade de me entender com ele", entregará.

Mais adiante, o ex-noivo de Maria Clara (Andréia Horta) entrará no quarto de Claudio para visitá-lo. "Desculpa por ter sido tão idiota, tão mau-caráter, tão ignorante meu pai", começará ele. "Eu tinha medo e acabei fazendo mal pra você e pra várias pessoas", acrescentará aos prantos.

Muito emocionado, o rival de Vicente (Rafael Cardoso) pedirá desculpas ao cerimonialista: "Só quero te pedir uma coisa, me aceita como filho de novo, porque eu nunca vou te rejeitar como pai". Cláudio cairá no choro e perdoará o rapaz: "Meu filho, Enrico, eu te amo".

VIXE!

Maria Clara (Andréia Horta) cobrará uma declaração de amor de Vicente (Rafael Cardoso), mas se decepcionará. O pedido acontecerá após uma crise de ciúme da filha do comendador na formatura de Cristina (Leandra Leal).

Nos próximos capítulos da trama, a patricinha fará um escândalo ao ver a filha bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero) em clima íntimo com Vicente. O ex-casal estará quase se beijando na pista de dança do evento para o desespero de Clara.