Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Enrico acaba sendo pego de surpresa no banho e é obrigado a fazer sexo com Felipe: "É como o papai dele"

O ex-funcionário de Claudio invadirá o quarto de hotel e exigirá uma noite quente, mas o rapaz não cederá; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-funcionário de Claudio invadirá o quarto de hotel e exigirá uma noite quente, mas o rapaz não cederá; veja - Reprodução/ TV Globo
O ex-funcionário de Claudio invadirá o quarto de hotel e exigirá uma noite quente, mas o rapaz não cederá; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Enrico (Joaquim Lopes) passará por um momento perigoso e abusivo. Ele estará tomando banho quando Felipe (Laércio Fonseca) invadir seu quarto no hotel. O criminoso exigirá transar com o filho de Cláudio (José Mayer) e o ameaçará com uma faca para conseguir o que quer. "É como o papai dele", afirmará o amalucado.

Nos próximos capítulos da trama, o chef de cozinha surgirá nu sendo observado pelo ex-comparsa durante alguns segundos. Até que, quando Enrico se vira, encontrará o agressor com uma faca na mão e expressão de ódio. "Felipe, calma, cara. Abaixa essa faca, vamos conversar", pedirá o filho do cerimonialista, mas o homem responderá: "Eu posso te matar ou não, se facilitar as coisas e ficar comigo".

"Você não entendeu ainda que eu posso fazer o seu Enrico o homem mais feliz do mundo? Você não sabe, mas eu sei que no fundo seu Enrico é como o papai dele. Gosta da mesma fruta e vai ter que provar agora", falará Felipe.

O rapaz, então, rapidamente reagirá. Ele conseguirá empurrar o agressor e derrubar a faca da mão dele. Mas Felipe ainda surgirá por trás e tentará enforcá-lo. O peladão conseguirá se safar ao jogar spray de pimenta nos olhos do criminoso, que sairá do local algemado pelos seguranças rumo à cadeia.

E AGORA?

Vicente (Rafael Cardoso) terá uma briga com Maria Clara (Andreia Horta) devido a uma atitude impulsiva da namorada. Sem avisá-lo, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) mudará toda a decoração do quarto dele na casa de Xana (Ailton Graça) e deixará o rapaz furioso.

Nos próximos capítulos da trama das 21h, o chef de cozinha entrará no seu quarto e se depara com uma decoração muito mais luxuosa do que era antes. Assim, Clara explicará o que aconteceu. “Dei uma repaginada. Queria botar cama king size, mas não coube. Aí botei queen mesmo”, afirma ela.