Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ameaça

Império: Em disputa por diamante rosa, Cora joga Fernando da escada e se livra dele

Mas ex de Cristina não morre de imediato e a megera liga para Jairo fazendo proposta; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2021, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mas ex de Cristina não morre e a megera liga para Jairo fazendo proposta; confira - Reprodução/TV Globo
Mas ex de Cristina não morre e a megera liga para Jairo fazendo proposta; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, Cora (Drica Moraes) fará nova maldade. Após ser ameaçada por Fernando (Erom Cordeiro), por conta dos pedaços de diamante rosa que ela roubou, a megera jogará o ex-noivo de Cristina (Leandra Leal) da escada de sua casa, mas o advogado não morrerá na queda. Matar não será uma tarefa fácil para ela.

Nos próximos capítulos, Cora ficará com dois pedaços do diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero). Pouco antes, Lorraine (Dani Barros) deixou a joia se partir em quatro pedaços, que se espalharam. Cora conseguiu pegar dois pedaços e Fernando vai atrás dela para exigir um dos pedaços.

O ex de Cristina ameaça a vilã com uma arma, o que a faz entregar as pedras. Quando estiver indo embora, Fernando vai se distrai ao admirar o brilho do diamante. Neste momento, Cora age rápido e empurra o rapaz da escada.

Porém, Fernando não morre com a queda. Ele ficará machucado e inconsciente no chão da sala e Cora chamará Jairo (Julio Machado) para terminar o serviço. Juntos, eles colocam Fernando no carro e o jogam o veículo de um penhasco com o rapaz dentro. Pouco depois, Cristina recebe a notícia da morte de Fernando.

VIXE

José Alfredo (Alexandre Nero) irá se envolver em uma nova confusão. Agora, ele acreditará que foi traído por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, o comendador cairá em uma armadilha e acreditará em uma fofoca bem maligna envolvendo a sua amante.