Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ameaça

Império: Desconfiada, Maria Marta desce do salto e ameaça dá uma surra em Cristina: "Não aguento mais"

A madame está desconfiando que a morte do comendador não passa de uma farsa e ameaçará a enteada; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A madame está desconfiando que a morte do comendador não passa de uma farsa e ameaçará a enteada; confira - Reprodução/ TV Globo
A madame está desconfiando que a morte do comendador não passa de uma farsa e ameaçará a enteada; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) escutará Cristina (Leandra Leal) ao telefone e desconfiará da enteada. A madame, que estará à procura do paradeiro de José Alfredo (Alexandre Nero), ameaçará a filha bastarda do comendador e exigirá falar com o marido. A jovem que ocupou o lugar do "homem de preto" na empresa se fará de sonsa e quase levará uma surra.

Em cenas previstas para o início de setembro, a madame terá conseguido a autorização dos herdeiros do milionário para exumar seu corpo e receberá um atestado de morte falso. Certa de que a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) sabe onde Zé Alfredo se escondeu, a matriarca dos Medeiros ouvirá uma conversa da enteada e arrancará o celular de suas mãos.

Maria Marta implorará para que José Alfredo a responda, mas ele encerrará a ligação. Cristina explicará estar falando com seu irmão, Elivaldo (Rafael Losso), mas atingirá o nível máximo de paciência da ricaça. "Chega! Não aguento mais essa sua cara de pau. Sua falsa! Mentirosa deslavada! Vou partir a sua cara!", disparará ela.

Na sala da empresa, a ricaça partirá para cima da loira, mas será interrompida por João Lucas (Daniel Rocha). Para a sorte de Cristina, o rapaz controlará a mãe e impedirá que ela arranque os cabelos da meia-irmã.

EM CANA

José Pedro (Caio Blat) será denunciado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) por contrabando de pedras preciosas. O filhinho mimado de Maria Marta (Lilia Cabral) acabará preso e estampará as manchetes de páginas policiais de jornais.

Nos proxímos capítulos, o filho desnaturado de José Alfredo (Alexandre Nero) terá um encontro com um contrabandista de pedras preciosas, Kleber (Júlio Levy), no restaurante comandado por Vicente (Rafael Cardoso). Esperando o momento certo, Maurílio chamará a polícia e denunciará o crime. Assistindo de camarote à prisão do ex-marido, Danielle (Maria Ribeiro) se juntará ao amante para se vangloriar de sua nova tramoia.