Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / O começo de tudo

Império: De coração partido, José Alfredo se alia a Maria Marta e iniciam uma família

Depois de perder seu grande amor, presenciar a morte do seu amigo e matar um homem, o jovem comendador iniciará seu caminho rumo à riqueza

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de perder seu grande amor, presenciar a morte do seu amigo e matar um homem, o jovem comendador iniciará seu caminho rumo à riqueza - Reprodução/TV Globo
Depois de perder seu grande amor, presenciar a morte do seu amigo e matar um homem, o jovem comendador iniciará seu caminho rumo à riqueza - Reprodução/TV Globo

Depois de perder seu grande amor, presenciar a morte do seu amigo e matar um homem, José Alfredo (Chay Suede) iniciará seu caminho rumo à riqueza.

No capítulo desta terça-feira (13), Zé seguirá as orientações de Sebastião (Reginaldo Faria) e irá até Genebra, começando a fazer negócios com Maria Joaquina Braga (Regina Duarte). Será através dela que ele começará a contrabandear diamantes.

PRIMEIRO ENCONTRO COM MARIA MARTA

José Alfredo também descobrirá que Santiago lhe deixou uma verdadeira fortuna em um banco. É em Genebra também que ele vai conhecer Maria Marta (Adriana Birolli), a mulher que será sua esposa e parceira na construção de seu império. Completamente falida, Maria se apaixonará por Zé Alfredo e verá nele também a chance de voltar a ser rica.

O que ele nem imagina é que Eliane (Vanessa Giácomo), seu grande amor, está grávida e ele pode ser o pai. Ela dará à luz uma menina, Cristina, que será criada como filha de Evaldo (Thiago Martins). O irmão de Zé morrerá atropelado, antes da esposa ter o segundo filho.

PEDIDO DE CASAMENTO

Quem também engravida é Maria Marta, que é pedida em casamento por ele: “Não sou um Zé ninguém que deu sorte na vida, não. Quero que me tratem como eu mereço, feito um rei. Não duvide nem por um minuto o que vou lhe dizer agora: eu vou construir um reino. E logo você diz que está esperando um filho meu. Este filho pode ser meu herdeiro, o futuro dono do meu reino. Para isso, a mãe dele não podia ser nada menos que uma rainha. Por isso vou lhe perguntar uma vez só: Maria Marta de Mendonça Albuquerque, quer casar comigo? ”

Os dois se casam e têm três filhos – José Pedro, Maria Clara e João Lucas. No Monte Roraima, Zé comprará um valioso diamante cor-de-rosa. E um reencontro com Eliane vai abalar seu coração...

CONFRONTO!

Após perder o amigo, Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero) se envolverá no negócio de contrabandear diamantes e levará um tiro.

Tudo acontecerá em uma das viagens do rapaz ao monte Roraima. Quando estiver chegando ao local, verá que outros helicópteros estarão parados no monte. O comendador, então, pedirá que o piloto não desligue o motor da aeronave ao desembarcar.