Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vingança

Império: Danielle mostra que não é tão sonsa, tira carta da manga e ameaça José Pedro: "Lembro de tudo"

A ex-mulher do herdeiro de José Alfredo contará com um segredo obscuro para se vingar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-mulher do herdeiro de José Alfredo contará com um segredo obscuro para se vingar; veja - Reprodução/ TV Globo
A ex-mulher do herdeiro de José Alfredo contará com um segredo obscuro para se vingar; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Danielle (Maria Ribeiro) mostrará que não é tão sonsa quanto pensam. A jornalista, que está sendo influenciada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), descobrirá que sua filha foi até a mansão dos Medeiros e decide ir atrás da garota.

Nos próximos capítulos da trama, Bruna (Kiria Malheiros) se recusará a acompanhar a mãe e Danielle ficará furiosa e acusará José Pedro (Caio Blat) de fazer a cabeça da menina. Além disso, diz que receberá parte dos ganhos do ex-marido na empresa. “Eu quero trinta por cento da sua retirada na empresa”, anuncia.

Chocado, ele contará que a empresa está à beira da falência. “Você tá louca? De onde você tirou isso? Não tô tirando nenhum centavo. A Império tá no buraco. Você vai ficar feliz se eu puder te dar um salário mínimo!“, argumenta o herdeiro de José Alfredo (Alexandre Nero).

Porém, a vigarista mostrará que tem uma carta na manga. Ela usará um segredo do passado para assustar o ex. “É você que tem que ficar feliz de eu só querer trinta por cento. Pra eu não abrir minha boca sobre o atropelamento de Xerém. Ou você esqueceu essa história?”, revela.

O filho mimado de Maria Marta (Lilia Cabral) ficará perplexo com a lembrança, mas Danielle tripudia. “Eu não esqueci. Eu lembro de tudo. Lembro da armação que a sua mãe fez pra livrar sua cara e colocar a culpa no seu irmãozinho”, diz ela, sobre a Maria Marta e João Lucas (Daniel Rocha).

O filho mais velho do Comendado contará que o caso está arquivado, mas Danielle exala todo o seu ódio. “Mas pode ser reaberto. Quando chega um fato novo, o inquérito pode ser reaberto!”, solta. O rapaz pergunta o que ela pretende, e Danielle avisa. “Eu quero me vingar de você. Do seu desprezo. Eu quero que a sua mãe chore lágrimas de sangue por tudo que ela me fez passar nessa casa. Você vai ver. Eu vou acabar com essa família! Nem que pra isso eu tenha que te colocar na cadeia!”, dispara, no desespero do ex-marido.

NÃO ESPERAVA!

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) aparecerá pelado na cama de Maria Marta (Lilia Cabral) e será rejeitado. O vilão instigará a madame a transar com ele, mas levará um 'balde de água fria'.

Nos próximos capítulos da trama, o bonitão fará questão de se preparar para receber a amada e a esperará completamente nu no antigo quarto de José Alfredo (Alexandre Nero). Maria Marta não vai gostar nada da recepção do homem. "Tem necessidade disso?", questionará, irritada.