Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Briga

Império: Danielle fica furiosa ao ser ameaçada e xingada pela própria filha: "É isso que você é"

A menina falará poucas e boas para a mãe e acabaram em uma grande discussão após as armações com Maurílio; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2021, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A menina falará barbaridades para a mãe e acabaram em uma grande discussão após as armações com Maurílio; confira - Reprodução/ TV Globo
A menina falará barbaridades para a mãe e acabaram em uma grande discussão após as armações com Maurílio; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Danielle (Maria Ribeiro) ouvirá poucas e boas de Bruna (Kiria Malheiros). A filha da megera se revoltará e dirá barbaridades. Ela até ameaçará contar as armações da  mãe com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) à polícia.

Nos próximos capítulos da trama das 21h, Danielle cobrará explicações à herdeira pelo mau comportamento. "Só fiz com você o que você sempre faz. Você virou outra: vive estressada, gritando comigo e não tá mais nem aí. Você não é mais a mãe que eu gostava", disparará a menina.

A ex-mulher de José Pedro (Caio Blat) ficará furiosa após ouvir as reclamações da filha e dirá que a menina virou uma garota chata, respondona e mimada. "Zé Pedro tem razão. Ele te chamou de 'galinha'. Galinha, é isso que você é", retrucará a criança.

A atual namorada de Maurílio levantará a mão para bater na menina, que pedirá para apanhar logo, em vez de viver sob constante ameaça: "Bate em mim, você vai presa porque eu sou menor".

Bruna ainda insinuará que, com a prisão da mãe, ela poderia contar tudo que a mãe e o biólogo fazem de ilegal à polícia. Ela ficará de castigo, e Danielle cogitará mandá-la para um colégio interno.

EMOCIONANTE

Cláudio (José Mayer) salvou a vida Enrico (Joaquim Lopes) de um ataque de Felipe (Laércio Fonseca) em Império. Após perceber que o cozinheiro atingiria o filho com um espeto de churrasco, o cerimonialista se colocou na frente e acabou golpeado pelo rapaz, que está  obcecado pelo chef na novela das nove da Globo.

Nas cenas, Felipe surgiu no bar do Manoel (Jackson Antunes) para provocar o ex-noivo de Maria Clara (Andréia Horta). Furioso, o filho de Beatriz (Suzy Rêgo) partiu para cima do ex comparsa. "Se você não é meu, então não vai ser de mais ninguém", ameaçará o homem.

Nesse momento, Cláudio chega no local e percebe que o ex-funcionário atacará o filho. Ele corre, se coloca na frente e acaba atingido na barriga pelo espeto de churrasco. "Seu assassino, vou te pegar, sai daqui", gritou Enrico para Felipe, que foge.