Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Danielle é feita de fantoche por Maurílio e acaba levando uma surra: "Peso morto"

Pressionado, o vilão garante que só teve um caso com ela por conta do plano de destruir José Alfredo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/11/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pressionado, o vilão garante que só teve um caso com ela por conta do plano de destruir José Alfredo; veja - Reprodução/TV Globo
Pressionado, o vilão garante que só teve um caso com ela por conta do plano de destruir José Alfredo; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) humilhará e agredirá Danielle (Maria Ribeiro). O vilão avisará a mulher que irá viajar e a abandonará. Pressionado, ele garante que só teve um caso com ela por conta do plano de destruir José Alfredo (Alexandre Nero). "Peso morto", dirá o filho de Silviano (Othon Bastos) .

No penúltimo capítulo do folhetim, previsto para o próximo dia 4, Maurílio pegará suas roupas do armário do quarto do hotel e anunciará que viajará. A ex-mulher de José Pedro (Caio Blat) ficará indignada com a atitude do amante. "Como assim, Maurílio? Você perdeu a cabeça? Você está completamente louco? E eu? Como é que eu fico?", interrogará.

Com ódio, ela avançará em Maurílio, que perderá a cabeça e dará um tapa na cara dela. "A última coisa que eu preciso na minha vida agora é carregar um peso morto. Você não serve para nada", afirmará o mau-caráter. "Você prometeu que a gente ia ficar junto", rebaterá a ex-moça do tempo. "E você acreditou? Eu estava me divertindo", anunciará ele.

Revoltada, Danielle questionará como fará para sobreviver. "Você não falou que o comendador ia te bancar? Até te deu uma porcaria de um fio de bigode dele como garantia! Vai cobrar dele, se vira!", disparará o canalha. "A gente tinha uma história, a gente fez planos!", exclamará a mulher rejeitada.

O vilão não poupará palavras para humilhar a jornalista e revelará que nunca a suportou e só começou o relacionamento a mando do Fabrício Melgaço. "Ele dizia que você era fácil, e ele estava certo. Você não passa de uma biscatinh* pegajosa, uma vagabunda rampeira", concluirá Maurílio antes de abandoná-la.

TRISTEZA

José Alfredo (Alexandre Nero) tentará matar José Pedro (Caio Blat). O comendador descobrirá que seu herdeiro é Fabrício Melgaço e terá de ser contido por João Lucas (Daniel Rocha) e Josué (Roberto Birindelli) para não cometer uma loucura.

No penúltimo capítulo da trama, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) desabafará com o caçula. "Dentro da minha casa, morando comigo, da minha família, e querendo me matar", dirá ele, transtornado.

O caçula, João Lucas, não consirá acreditar que o irmão é o pior inimigo do pai. "Ele confirmou com aquela cara de pau. Sei que é difícil para você, para mim e para todo mundo, mas é ele quem está por trás de tudo que aconteceu. Me arrume a arma. Cadê a arma, Josué?", gritará o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).