Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação

Império: Cristina revela que José Alfredo é seu pai e Maria Marta ataca: "Esse golpe é velho"

A moça ficará ofendida com as palavras da madame e sairá correndo deixando o comendador desesperado; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A moça ficará ofendida com as palavras da madame e sairá correndo deixando o comendador desesperado; confira! - Reprodução/TV Globo
A moça ficará ofendida com as palavras da madame e sairá correndo deixando o comendador desesperado; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Império, após muita insistência, Cristina (Leandra Leal) vai revelar a José Alfredo (Alexandre Nero) que ele é seu pai.

Nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, Cristina passará a observar o comendador de longe depois de descobrir que ele é seu pai. A jovem irá diariamente a porta da empresa dele, a Império. Após notar a presença da moça em dias seguidos, José Alfredo irá confrontá-la para saber o que deseja.

Maria Marta (Lília Cabral), que estará no carro esperando o marido para voltar para casa, ficará intrigada e se aproximará dos dois para entender o que está acontecendo. Diante da insistência de Cristina em não dizer quem é, a mulher do comendador ligará para a polícia.

Com medo de ser presa, Cristina revelará que é filha de Eliane (Malu Galli) e chamará a atenção de José Alfredo, que pegará o telefone e cancelará a ocorrência policial.

"Eu só vim entregar isso para o senhor", dirá ela, dando a ele a carta escrita por Cora (Drica Moraes). "O que diabo é isso?", questiona ele. "É a cópia de uma carta que minha mãe escreveu antes de morrer", revela a irmã de Elivaldo (Rafael Losso).

Diante da falta de ação do marido, Maria Marta se oferecerá para ler a carta. "Não precisa, eu sei o que está escrito aqui. Pelo modo que a moça me olha toda vez que me vê pela frente, aqui está escrito que você é minha filha. Não é isso?"

Antes que Cristina possa falar qualquer coisa, Maria Marta: "Filha dessa tal de Eliane? Que piada de mal gosto é essa, só um idiota não percebe que isso é um golpe. O que essa gente quer? Levar uma parte da nossa fortuna. Olha meu bem, esse golpe é velho!" .Ofendida, a moça sairá de lá revoltada.

ACIDENTE

Na novela Império, Cristina (Leandra Leal) terá que enfrentar mais um problema na família. Elivaldo (Rafael Losso) causará um incêndio dentro do camelódromo e será preso.

No capítulo desta sexta-feira (16), a filha de Eliane (Malu Galli) passará por um perrengue com o irmão. Tudo acontecerá após a visita de Tuane (Nanda Costa), que está decidida em brigar pela guarda do filho.