Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acabou

Império: Cristina rasga vestido da noiva e acaba com casamento de Maria Clara e Vicente

A designer de joias abandonará o noivo no altar e deixará outra se casar com ele; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A designer de joias abandonará o noivo no altar e deixará outra se casar com ele; veja - Reprodução/TV Globo
A designer de joias abandonará o noivo no altar e deixará outra se casar com ele; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Maria Clara (Andreia Horta) prepara tudo para se casar com Vicente (Rafael Cardoso). Inclusive, ela convida Cristina (Leandra Leal) para ficar no altar vendo a cena.

No dia do casamento, na hora de se vestir, a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) zombará da ex-ambulante e pedirá ajuda para se vestir.

É nesse momento, Maria Clara começou a zombar de Cristina dizendo que o noivo era um grande homem. Cristina não se calou, dizendo que deveria aprender mais sobre ele e passar mais tempo. Insinuando que namorou Vicente mais tempo.

As duas trocam farpas até que Cristina arranca o vestido do designer de joias, que fica possessa de raiva. Em segundos, as duas as espancaram.

Depois da briga, tudo fica uma bagunça, e Maria Clara e Cristina se  sentam e conversam com mais tranquilidade. A sobrinha de Cora (Drica Moraes) diz que gosta de cozinheiro e que ele é o homem da vida dela. Maria Clara diz que não tem certeza de como se sente, por isso acha melhor agir.

Maria Clara convida uma costureira para arrumar suas roupas para Cristina entrar na igreja e se casar com Vicente. Todos ficaram chocados com as mudanças da noiva.

E AGORA?

Cora (Drica Moraes) não conseguirá conter seu espanto ao se deparar com Jairo (Julio Machado) pelado. O capanga tentará trocar seus serviços por sexo, mas acabará surpreendendo a megera. 

No capítulo desta quinta-feira (22), o rapaz seguiu as ordens da vilã e conseguiu juntar todos os pedaços do diamante cor-de-rosa. Ele, então, pedirá uma "recompensa" por cumprir o serviço. E, Jairo fará a cobrança com uma arma apontada para a tia de Cristina (Leandra Leal).