Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Bomba

Império: Cristina encarna José Alfredo e dá notícia bombástica para Maria Marta: "Me deixou"

A sobrinha de Cora dará continuidade ao plano do pai e deixará a família Medeiros em desespero; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/08/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sobrinha de Cora dará continuidade ao plano do pai e deixará a família Medeiros em desespero; veja - Reprodução/TV Globo
A sobrinha de Cora dará continuidade ao plano do pai e deixará a família Medeiros em desespero; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Cristina (Leandra Leal) reunirá os irmãos e Maria Marta (Lilia Cabral) e contará uma notícia bombástica. Depois da falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero), a primogênita do comendador revelará que assumirá o lugar do pai na empresa e deixará a madrasta desesperada.

No capítulo desta terça-feira (17), a sobrinha de Cora (Drica Moraes/Marjorie Estiano) deu continuidade ao plano armado pelo comendador - para a infelicidade dos Medeiros.

Antes de sumir pelo mundo, o 'homem de preto' teve um encontro emocionante com Cristina. Ela está emocionada ao ver o pai são e salvo e prometem cuidar bem da empresa. "Você pode ficar tranquilo, o seu império está em boas mãos", dirá o jovem. "Eu sei", respondeu o ricaço.

Após toda a confusão em esconder o comendador, a jovem ligará para a mãe de Maria Clara (Andréia Horta) e avisará que precisa de uma reunião de emergência na Império. Ao lado dos filhos, a madame colocará a ligação no viva voz. "Baseado em quê você está nos convocando?", perguntará a megera.

Cristina, então, soltará a bomba: "Baseado na documentação que meu pai me deixou antes de morrer, deixando a parte dele na Império para o meu nome". As informações são do Notícias da TV.

VIXE!

Maria Marta (Lilia Cabral) flagrará Cristina (Leandra Leal) em um telefonema suspeito. A loira ligará para Manoel (Jackson Antunes) na intenção de conversar com José Alfredo (Alexandre Nero), mas não o encontrado em seu esconderijo. A madame ouvirá de que a filha bastarda do comendador esconde algo e a encurralará.

A ricaça começará a desconfiar depois de ser abordada por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A ruiva contará sobre os sinais sinistros que anda recebendo, como ligações em que ninguém fala nada e até do porteiro de seu prédio que diz  ter visto o comendador vivo. Além disso, ela também terá visto o anel do "homem de preto" nas mãos de Cora (Marjorie Estiano).