Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Cristina é colocada contra a parede após prisão de José Alfredo: "Não precisa bancar a cínica"

A notícia de que o comendador está vivo surpreende todos os herdeiros, que se sentem enganados; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/09/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A notícia de que o comendador está vivo surpreende todos os herdeiros, que se sentem enganados; veja - Reprodução/ TV Globo
A notícia de que o comendador está vivo surpreende todos os herdeiros, que se sentem enganados; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) convocará uma reunião na empresa da família após a prisão de José Alfredo (Alexandre Nero). Depois de descobrirem que o comendador está vivo, todos ficaram surpresos e se sentindo enganados.

Nos próximos capítulos da trama, os herdeiros ficam indignados com a frieza do pai de se passar por morto durante tanto tempo: “Ele nos enganou, a todos nós. Menos você, Cristina (Leandra Leal), não é? Você sempre soube que ele estava vivo, é ou não é?”, dirá Maria Marta, deixando a jovem sem resposta.

Não precisa responder não. Precisa bancar a cínica aqui dentro não. Agora com o reaparecimento do meu pai, muita coisa se explica. Porque tudo o que você fez aqui dentro da Império foi sob as ordens dele”, alfineta Maria Clara (Andreia Horta). Sem saída, Cristina abre o jogo.

“Eu sabia. Eu segui fielmente às ordens dele e tudo teria dado certo se o dinheiro da conta da Império não tivesse sumido“, confessa ela. “Nosso pai nunca se conformou com o sumiço do dinheiro e ele vai dar um jeito de trazer esse dinheiro de volta. Pode apostar nisso“, garante Cristina.

COMO ASSIM?

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai assumir um novo relacionamento. A jovem anunciará o romance com Antoninho (Roberto Bonfim) na intenção de despistar a localização de José Alfredo (Alexandre Nero) de Maria Marta (Lilia Cabral). 

A mãe de José Pedro (Caio Blat) descobrirá que o marido 'morto' está escondido no barracão da escola de samba de Santa Teresa. "Mas é a cara do meu marido mesmo! Se misturar aos pobres pra parecer mais um'', diz ela ao motorista.