Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Cristina é acusada de roubar milhões e forçada a pedir demissão: "Tenha o mínimo de decência"

A sobrinha de Cora terá que bater de frente com os herdeiros de José Alfredo para não ser demitida da empresa; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sobrinha de Cora terá que bater de frente com os herdeiros de José Alfredo para não ser demitida da empresa; confira - Reprodução/ TV Globo
A sobrinha de Cora terá que bater de frente com os herdeiros de José Alfredo para não ser demitida da empresa; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Cristina (Leandra Leal) terá que bater de frente com os herdeiros de José Alfredo (Alexandre Nero) para não ser demitida da empresa. Em uma reunião, Maria Marta (Lilia Cabral) dirá que a filha do comendador deverá pedir demissão: "Se você tiver o mínimo de decência, peça demissão agora."

Nos próximos capítulos da trama, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) irá escondida até a Suíça para descobrir quem roubou o dinheiro da conta do pai. Após sua volta, todos os familiares do 'homem de preto' saberá o motivo de sua viagem por conta de uma armação de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) - o vilão estará como passaporte da presidente da Império. 

Cristina será colocada contra a parede e acusada de ter desviado os milhões que estava no banco e se revoltará: "Vocês não têm o direito de me tratar como estão fazendo agora. Estou nessa empresa há sete meses, fiz tudo o que podia para tirar a Império do buraco. Agora, só porque achei melhor não contar para onde eu estava indo, vocês estão me acusando."

Com peso na consciência, Maria Marta tenta contornar a situação: "A gente tá te acusando de está escondendo a verdade, é só isso. Mas o fato de você ter mentido sobre o destino da sua viagem nos dá o direito de suspeitar de todas as suas atitudes. Desde o motivo dessa sua ida a Suíça até seu envolvimento do sumiço do nosso dinheiro nas contas bancarias."

Logo, José Pedro (Caio Blat) se exalta e pergunta o que a irmã bastarda foi fazer nessa viagem. Sem escolha, Cristina revela: "Fui pessoalmente na agência bancaria onde a Império sempre manteve conta-corrente. Resolvi ir lá para ver se descobria quem foi a pessoa que tirou nosso dinheiro", diz ela, surpreendendo todos.

Em seguida, ela conta que não contou nada por suspeitar de todos: "Nessa sala estão os suspeitos", diz ela, causando o surto dos familiares do comendador. Marta toma a frente da situação e dá um ultimato: "Nessa condição, você não tem mais o direito de dirigir nossa empresa. Se você tiver o mínimo de decência, peça demissão agora."

E AGORA!

José Alfredo (Alexandre Nero) sumirá do mapa para vasculhar o passado de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e deixará Cristina (Leandra Leal) apavorada. A herdeira tentará contato, mas não conseguirá falar com o pai.

Nas cenas previstas para esta sexta-feira (10), o comendador viajará para São João Del Rey, Minas Gerais, enquanto a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) estará na Suíça tentando desvendar o mistério sobre o roubo da fortuna do "homem de preto".