Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Cristina debocha de José Pedro e ganha admiração de Zé Alfredo: "Você não nega a raça"

A sobrinha de Cora encontrará o herdeiro do comendador após devolver parte do dinheiro que recebeu para Maria Marta

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sobrinha de Cora encontrará o herdeiro do comendador após devolver parte do dinheiro que recebeu para Maria Marta - Reprodução/TV Globo
A sobrinha de Cora encontrará o herdeiro do comendador após devolver parte do dinheiro que recebeu para Maria Marta - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, Cristina (Leandro Leal) está cumprindo o que prometeu e vai até a Império para devolver parte do dinheiro que Maria Marta (Lilia Cabral) lhe deu. Mas antes, José Alfredo (Alexandre Nero) encontra a garota no corredor e ficará surpreso com o motivo que a levou a estar ali.

Maria Marta receberá a visita em uma sala da empresa e pergunta o que ela deseja. A jovem colocará um maço de dinheiro na mesa e explicará que está devolvendo parte do empréstimo. A madame diz que a grana foi dada e avisa que não quer nada de volta.

Mas a estudante de administração não volta atrás e diz que depois vai dar o restante do dinheiro. Quando está saindo da empresa, Cristina dá de cara com José Pedro (Caio Blat), que a chama de "bastarda". O executivo exige saber o que ela está fazendo na empresa e Cris perde a paciência: "Tá aqui minha resposta pra você", dispara Cristina, enquanto dá um "banana" para Pedro e João Lucas.

Quem assiste a tudo é José Alfredo, que vai atrás da garota para dizer: "Uma coisa não se pode negar: você não nega a raça. É uma Medeiros de verdade, daquelas com cabelo nas ventas. Que nem eu."

DESENTENDIMENTOS

Cristina (Leandra Leal) acusará Vicente (Rafael Cardoso) de estar mancomunado com José Alfredo (Alexandre Nero) para lhe prejudicar. O cozinheiro, então, magoado e furioso, decidirá terminar o relacionamento.

Tudo começará depois que Maria Clara (Andreia Horta) tirar Vicente para dançar em sua festa de casamento. A estudante verá a cena e, cheia de ciúmes, irá embora do evento para evitar confusão.