Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Cristina cai nas garras de José Pedro e fica perplexa ao descobrir mistério: "Todos morrem"

Nos últimos capítulos da trama, a filha do comendador viverá momentos de terror; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 03/11/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos últimos capítulos da trama, a filha do comendador viverá momentos de terror; confira
Nos últimos capítulos da trama, a filha do comendador viverá momentos de terror; confira

Na reta final de Império, Cristina (Leandra Leal) viverá momentos de terror. Ela será sequestrada por José Pedro (Caio Blat), Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos), que revelará ser Fabrício Melgaço, o rival secreto de José Alfredo (Alexandre Nero).

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (5), a filha do comendador terá que ouvir discursos enlouquecidos dos bandidos. "Ela é muito jovem. Ela não sabe que os impérios crescem, têm seu auge, e morrem. São invadidos pelos bárbaros e morrem. Todos morrem!", declarará Silviano, como se estivesse em uma peça de teatro.

"Eu era um jovem prepotente, assim como seu pai, menina. Mas tive meu castigo. Tive que me humilhar diante da mulher que tanto rejeitei e fui trabalhar para ela. Um simples serviçal", completará o ex-mordomo.

A filha do comendador ficará irritada com o discurso e pedirá para todos irem direto ao ponto. "Desculpa, seu Silviano. Mas não estou interessada na sua história, nem na queda da sua família. Quero saber o que vocês querem comigo. O que vão fazer comigo?", dirá ela.

José Pedro detalhará seu plano cruel: "Primeiro a gente vai te amarrar bem apertado. Depois estava pensando em fazer uns vídeos, umas fotos com você para mandar para o celular do seu pai". Em seguida, ele confessará à irmã que é o inimigo oculto que o pai dos dois tanto procurou e aproveitará para despejar toda sua raiva. "Logo ele te fez a preferida dele. Mas eu tive a vida toda para curtir o meu ódio, por todo o desprezo que ele teve por mim. Ele e toda aquela família de merda", dirá o malvado.

"Coitado do seu papaizinho se ele não me der o que estou pedindo. E estou pedindo muito, tanto que vale a sua vida. Agora só depende do seu papai para você não sair daqui morta", esbravejará.

VIXE!

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) humilhará e agredirá Danielle (Maria Ribeiro). O vilão avisará a mulher que irá viajar e a abandonará. Pressionado, ele garante que só teve um caso com ela por conta do plano de destruir José Alfredo (Alexandre Nero). "Peso morto", dirá o filho de Silviano (Othon Bastos) .

No penúltimo capítulo do folhetim, previsto para o próximo dia 4, Maurílio pegará suas roupas do armário do quarto do hotel e anunciará que viajará. A ex-mulher de José Pedro (Caio Blat) ficará indignada com a atitude do amante. "Como assim, Maurílio? Você perdeu a cabeça? Você está completamente louco? E eu? Como é que eu fico?", interrogará.