Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí

Império: Cora 'viaja' no tempo e rejuvenesce para noite de amor com José Alfredo: "Não está me reconhecendo?"

A megera surgirá com a aparência mais jovem com intenções maliciosas com o comendador; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 02/08/2021, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A megera surgirá com a aparência mais jovem com intenções maliciosas com o comendador; confira - Reprodução/TV Globo
A megera surgirá com a aparência mais jovem com intenções maliciosas com o comendador; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, Cora (Drica Moraes/Marjorie Estiano) fará uma "viagem" no tempo para ter sua primeira noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero). A megera surgirá com a aparência mais jovem com intenções maliciosas com o comendador.

Desde a juventude, a mulher sonha em perder sua virgindade com o homem de preto, tanto que se guardou para ele a vida toda. Em posse do diamante rosa do todo-poderoso, a tia de Cristina (Leandra Leal) fará uma proposta ousada: só devolverá o tesouro se o empresário aceitar uma noite de amor com ela.

Encurralado, o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) fingirá aceitar a chantagem, mas se surpreenderá ao encontrar a vilã no quarto de hotel. Ela estará com aparência muito mais jovem, parecida com a Cora que ele conheceu no passado.

"Que merda tá acontecendo aqui?", se espantará José Alfredo. "Que foi? Não está me reconhecendo?", perguntará ela. "Tô, mas você não é... O que é isso, um truque? Uma viagem no tempo? Passei na porta e voltei com 22 anos?", insistirá ele.

Sem acreditar no que estará vendo, o comendador chegará a procurar pela verdadeira Cora no quarto, mas não encontrará ninguém. "Vamos passar por cima desses detalhes sórdidos, que nós temos coisas muito mais importantes: nossa noite de amor", dirá a megera, que partirá para cima dele.

COMO CORA VOLTOU A SER JOVEM?

O rejuvenescimento de Cora nada mais é que um truque inventado pelo escritor Aguinaldo Silva para substituir às pressas Drica Moraes. A atriz adoeceu durante as gravações e perdeu completamente a voz.

Seguindo o conselho de um médico, ela foi afastada definitivamente da novela. Assim, Marjorie Estiano, que desempenhou o papel na primeira etapa da trama, foi convocada para viver os últimos momentos da vilã.

Após ser surpreendido pela "Nova Cora", José Alfredo colocará seu plano em prática. Em vez de ceder à chantagem e transar com a perversa, ele a dopará para obter uma confissão dela onde estava o diamante e enviar um parceiro para recuperar a joia. Então ele a deixava sozinha na cama, adormecia e ainda virgem.

MISTÉRIO

José Alfredo (Alexandre Nero) está cheio de segredos com Espinoza (Simon Petracchi). Prova disso é o encontro que os dois têm, no qual o curandeiro entrega ao comendador um vidro com um líquido verde muito misterioso,

O comendador terá um encontro misterioso para buscar um frasco: "Tem certeza que isso vai ter o efeito desejado?", pergunta o homem de preto.

"Mais que absoluta", garante Espinoza, dizendo que os espíritos da floresta sempre atendem aos pedidos quando são bem encaminhados.