Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Cora se esforça para ajudar José Alfredo e faz revelação bombástica no leito de morte: "Eu vi"

A tia de Cristina tentará, mas não sobreviverá por muito tempo para contar toda a história; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/10/2021, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A tia de Cristina tentará, mas não sobreviverá por muito tempo para contar toda a história; veja - Reprodução/ TV Globo
A tia de Cristina tentará, mas não sobreviverá por muito tempo para contar toda a história; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) fará uma revelação bombástica pouco antes de morrer. Após levar um tiro para salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero), ela delirará no hospital e contará que foi Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) que cometeu o atentado contra o comendador durante o desfile da União de Santa Teresa.

Após tentar relatar o que sabe aos sobrinhos, Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso), a vilã falará a verdade na cama do hospital, enquanto os médicos a atenderão.

"Eu vi, Zé. Eu sei quem queria te matar. Foi ele. Foi o Maurílio", dirá a megera, com dificuldade.

A megera não sobreviverá por muito tempo para contar toda a história. Ela morrerá sem conseguir realizar seu sonho de ter uma noite de amor com o comendado. Entretanto, ela terá um delírio na cama do hospital de que finalmente transará com o amado.

IMPRESSIONANTE

Nesta quarta-feira (13), Cora (Marjorie Estiano) levou um tiro para salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero). Tudo aconteceu após ela descobrir que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) planejava atirar no comendador.

Durante o desfile da escola de samba União de Santa Teresa na avenida, Cora seguiu Maurílio entre a multidão e quando percebeu que ele está com uma arma na direção do homem de preto, ela se colocou na frente e salvou o pai de Cristina (Leandra Leal).