Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Venenosa

Império: Cora revela verdadeiro sentimento por Eliane: “Nunca gostei de você!”

Com poucos meses de vida, a mãe de Cristina terá que aturar todo o ódio da irmã; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com poucos meses de vida, a mãe de Cristina terá que aturar todo o ódio da irmã; veja - Reprodução/TV Globo
Com poucos meses de vida, a mãe de Cristina terá que aturar todo o ódio da irmã; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela Império, Cora (Drica Moraes) vai assustar sua irmã, Eliane (Malu Galli) com toda sua maldade. O choque será tão grande que a vendedora não resistirá a tamanha revelação.

Com poucos meses de vida devido a um câncer de pulmão, Eliane passa mal e Cristina (Leandra Leal) fica preocupada. A mocinha, porém, vai socorrer Elivaldo (Rafael Losso), que acabou de ser preso, enquanto Cora entra no quarto para ver o estado da irmã.

A vilã perceberá que Eliane está debilitada e aproveitará para destilar todo seu veneno. A megera relembrará o passado e dirá que a irmã precisa revelar que Cristina é filha de José Alfredo (Alexandre Nero). Com a atitude da irmã, Eliane sofrerá e conhecerá sua verdadeira face. A vendedora chora e tenta fazê-la desistir do plano, mas tem uma surpresa.

É nessa hora que Cora decide mostrar todo o ódio que esteve guardado por anos: “Você não vale nada. Desde criança, nunca gostei de você. Sempre fui sonsa, falsa. [Você] Sempre foi a mais bonitinha, a mais arrumadinha… Eu não vou passar o resto da minha vida pagando pelos seus pecados. Se eu posso tirar proveito deles, já sei o que eu vou fazer. Agora e na hora da tua morte! Amém!”, revela a vilã.

Cora deixará a irmã definhando e sem cuidados. Depois, ao perceber que ela está morta, comemora. “Acabou, minha irmã. Acabou”, dirá, num misto de choro e alegria.

REVELAÇÃO

Na novela Império, após muita insistência, Cristina (Leandra Leal) vai revelar a José Alfredo (Alexandre Nero) que ele é seu pai.

Nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, Cristina passará a observar o comendador de longe depois de descobrir que ele é seu pai. A jovem irá diariamente a porta da empresa dele, a Império. Após notar a presença da moça em dias seguidos, José Alfredo irá confrontá-la para saber o que deseja.