Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Império: Cora não consegue ir para cama com Zé Alfredo e vai parar nos braços de outro Medeiros: "Quebrar um galho"

A tia de Cristina será seduzida pelo herdeiro do comendador e acabará entrando em uma armação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A tia de Cristina será seduzida pelo herdeiro do comendador e acabará entrando em uma armação; veja - Reprodução/ TV Globo
A tia de Cristina será seduzida pelo herdeiro do comendador e acabará entrando em uma armação; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, a tristeza de Cora (Marjorie Estiano) pela morte de José Alfredo (Alexandre Nero) durará pouco tempo. Ela será seduzida por outro Medeiros e acabará entrando em uma armação.

Nos próximos capítulos da trama, após ter quebrado tudo na empresa de joias, a megera será levada para casa pelo filho mais velho do comendador, José Pedro (Caio Blat). Depois de tomar um copo de água, o vilão confessará que está no local à procura do diamante que o pai deixou para a sobrinha de Cora.

"Se eu soubesse onde está já tinha pego", dirá a víbora. "Será que você me permite dar uma procurada pela casa?", questionará o pilantra. A vilã ficará intrigada e perguntará o que ela ganha se ajudar. "Minha eterna amizade, minha gratidão, um aliado na família Medeiros Mendonça e Albuquerque. E também isso daqui", dirá ele, antes de dar um beijo em Cora.

"Não era isso que você queria do meu pai? Mas eu estou aqui, sou o filho dele. O herdeiro", afirmará. Mexida, ela permitirá que ele busque o diamante na casa. Depois de revirar tudo, o interesseiro encontrará o que procura dentro de um santo da bandida.

"A Cristina (Leandra Leal) é muito esperta, sabia que ninguém ia ter coragem de mexer nesse santo. Nem você", enfatizará Zé Pedro. Antes de ir embora, ele prometerá pagar a "dívida" que tem com Cora e a beijará novamente. "Se o pai não me quis, o filho pode bem quebrar um galho", suspirará a vilã.

PEGOU FOGO

O capítulo da última quarta-feira (01) em Império foi marcado pelas tentativas de Cristina (Leandra Leal) em tentar tirar a empresa de José Alfredo (Alexandre Nero) da falencia. No entanto, uma das cenas deixou o público eufórico.

A sequência mostra Maria Clara (Andréia Horta) tendo uma discussão com Patrício (Hugo Esteves). O funcionário da Império, causou revolta na herdeira de Maria Marta (Lilia Cabral) após aceitar a proposta de Cristina em criar uma nova coleção de joias na intenção de salvar a empresa.