Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Roubada

Império: Cora leva rasteira e prova do próprio veneno com roubo debaixo de seu nariz: "Foi o capiroto"

A vilã dará um chilique ao descobrir que foi passada para trás e sairá gritando ao deduzir quem é o autor do furto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/08/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã dará um chilique ao descobrir que foi passada para trás e sairá gritando ao deduzir quem é o autor do furto; veja - Reprodução/TV Globo
A vilã dará um chilique ao descobrir que foi passada para trás e sairá gritando ao deduzir quem é o autor do furto; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) será surpreendida por 'fantasma' de José Alfredo (Alexandre Nero) e provará do próprio veneno. O comendador voltará do "mundo dos mortos" para recuperar o anel que a vilã roubou dele.

Nos próximos capítulos, todos estarão se preparando para a virada do ano, e Cora resolverá dar uma olhada em seu amuleto secreto. "Antes de descer, um detalhe: só a última olhadinha do ano no anel do meu comendador. Minha vontade era ostentar ele no dedo, mas eu não posso", dirá sozinha a mulher no quarto.

Ao perceber que a joia não está mais onde ela escondeu, a megera terá um chilique. "Roubaram!", gritará. "Mas roubaram o quê?", perguntará Cristina (Leandra Leal), sem entender nada. "Uma coisa que eu tinha!", dirá Cora, tentando despistar.

A filha do comendador fará uma cena na frente da vilã, para não levantar suspeitas de que foi ela quem ajudou o pai a recuperar o anel. Cora, no entanto, matará a charada sozinha. "Meu Deus! Maldito! Foi o cachorrão, sem vergonha, o capiroto, tô falando do diabo! Ele voltou, entrou aqui dentro de casa, foi no meu quarto, foi isso!", concluirá a maluca.

VIXE!

José Alfredo (Alexandre Nero) voltará ao Rio de Janeiro depois de seis meses 'morto'. O comendador irá atrás de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que não aguentará emoção e desmaiará.

Nos próximos capítulos da trama, o 'homem de preto' retorna para a cidade e pedirá que Josué (Roberto Birindelli) vá até o restaurante para entregar um recado a amada. O motorista chamará a ruiva para conversar a sós, e a levará até o carro. Ao abrir a porta do veículo, a jovem constatará o comendador ali, escondido. Ela desmaiará e Josué a colocará no carro.