Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Bateu arrependimento

Império: Cora faz escândalo no velório de Eliane e parte para cima do caixão: "Minha vida acabou"

A tia de Cristina não conseguirá aceitar a morte da irmã e terá uma crise de choro; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A tia de Cristina não conseguirá aceitar a morte da irmã e terá uma crise de choro; confira! - Reprodução/TV Globo
A tia de Cristina não conseguirá aceitar a morte da irmã e terá uma crise de choro; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Império, Cora (Drica Moraes) armará um escândalo no velório de sua irmã, Eliane (Malu Galli). Nos próximos capítulos da trama, a vilã se aproxima do caixão e fingirá um choro para que todos acreditem que ela está sofrendo com a partida da irmã:

Minha vida acabou. Sem a minha irmã, eu não sou mais nada. Eu é que devia ter morrido, eu queria que um raio caísse em minha cabeça, eu é que devia ter morrido”, falará a megera de forma repetitiva enquanto força o choro.

“Por que Deus leva as pessoas boas e deixa nós, os pecadores? Essa mulher nunca pecou, eu passei a vida do lado dela, eu posso jurar isso. Foi uma mãe exemplar, uma esposa dedicada, trabalhadora, honesta, nasceu pura feito um anjo e morreu santa”, acrescenta Cora à beira do caixão.

A vilã sobe o volume do choro e começa a gritar: “Tenha piedade de mim, eu precisava tanto de ti. Agora só resta a dor, a dor de uma saudade”, falará Cora, que começa a arrancar as flores do caixão. “Eu não vou aguentar”, grita ela, que é contida por Xana (Ailton Graça), que percebe a farsa.

VENENOSA

Na novela Império, Cora (Drica Moraes) vai assustar sua irmã, Eliane (Malu Galli) com toda sua maldade. O choque será tão grande que a vendedora não resistirá a tamanha revelação.

Com poucos meses de vida devido a um câncer de pulmão, Eliane passa mal e Cristina (Leandra Leal) fica preocupada. A mocinha, porém, vai socorrer Elivaldo (Rafael Losso), que acabou de ser preso, enquanto Cora entra no quarto para ver o estado da irmã.