Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Dopada

Império: Cora é passada para trás por José Alfredo e deixa escapar onde está o diamante rosa

Após ser dopada pelo comendador, Josué será o responsável por recuperar a pedra preciosa; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 04/08/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser dopada pelo comendador, Josué será o responsável por recuperar a pedra preciosa; confira - Reprodução/TV Globo
Após ser dopada pelo comendador, Josué será o responsável por recuperar a pedra preciosa; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) caiu na armadilha de José Alfredo (Alexandre Nero) bem na noite em que achou que teria sua tão sonhada noite de amor.

No capítulo desta quarta-feira (4), o comendador dopará a megera com a poção dada pelo xamã e chama Josué (Roberto Birindelli) para dar continuidade ao plano.

Os dois se aproximam de Cora, que está adormecida sobre a cama do hotel, e perguntam onde está o diamante rosa. Sonolenta, ela balbucia: "No quarto. Cômoda. Gaveta." José Alfredo capta a mensagem e manda Josué entrar escondido na casa da beata.

Obediente, Josué irá sorrateiramente na casa de Cristina (Leandra Leal) e recupera a pedra preciosa para o marido de Maria Marta (Lilia Cabral).

UNIDOS

Quem acompanha a parceria do Comendador e Josué na reprise de Império os verá em dose dupla. Os atores Alexandre Nero e Roberto Birindelli estarão na trama inédita Nos Tempos do Imperador.

Após sete anos da parceria no folhetim de Aguinaldo Silva, os artistas voltaram a trabalhar juntos. Agora eles desempenham papéis muito diferentes. Nero será um dos vilões da trama de época. Por outro lado, Birindelli é a encarnação do General Solano López.