Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ameaça de morte

Império: Cora descobre segredo de José Alfredo e é ameaçada: "Eu mato você"

A vilã não dá ponto sem nó e o seu objetivo é sempre atingir o comendador, mas dessa vez ela pode se dá mal; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã não dá ponto sem nó e o seu objetivo é sempre atingir o comendador, mas dessa vez ela pode se dá mal; confira - Reprodução/TV Globo
A vilã não dá ponto sem nó e o seu objetivo é sempre atingir o comendador, mas dessa vez ela pode se dá mal; confira - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, Cora (Drica Moraes), que não dá ponto sem nó, descobrirá um segredo intimo de José Alfredo (Alexandre Nero). No capítulo desta quarta-feira (5), da novela das 9, uma infeliz casualidade fará com que megera descubra o grande segredo do comendador.

Depois de tentar agarrar Robertão (Romulo Arantes Neto) e mentir que foi atacada por ele, a megera ficará louca para encontrá-lo novamente e descobrirá o número de telefone da irmã dele, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Ela ligará para a casa da ruiva e quem atende a ligação é Kelly (Lidi Lisboa), a empregada de Isis. Se passando por uma florista, Cora consegue o endereço e vai até lá na esperança de ver de novo o rapaz. E o que ela vai encontrar no local vale muito mais do que a beleza de Robertão: um porta-retratos de Maria Isis com José Alfredo.

Este é o namorado da sua patroa? ”, perguntará para a empregada. “Este aqui é o macho da tua patroa? ” Cora foge antes do comendador chegar no apartamento, mas ele já sabe que a vilã esteve por lá e decide ir atrás dela.

“Sua cobra, você fica quieta ou eu acabo com você aqui mesmo”, ameaça ao encontrá-la. A tia de Cristina (Leandra Leal) tentará reagir, mas o comendador não deixará e garante que vai acabar com ela, caso abra o bico sobre o que descobriu: “Se você disse alguma coisa para alguém sobre o retrato que viu mais cedo, eu juro pela alma de sua irmã, Eliane, eu mato você.”

DESESPERO

Na edição especial de Império, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) se desespera ao descobrir que um dos filhos de José Alfredo (Alexandre Nero) invadiu sua casa. No entanto, esse segredo não dura por muito tempo já que a empregada da jovem revelará a identidade do rapaz.