Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Descoberta

Império: Cora cospe na cara de José Alfredo após descobrir farsa e ser humilhada: "Você ainda vai me pagar"

A vilã tentará roubar o comendador novamente, mas será impedida e exposta para todos da família Medeiros; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/08/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã tentará roubar o comendador novamente, mas será impedida e exposta para todos da família Medeiros; veja - Reprodução/TV Globo
A vilã tentará roubar o comendador novamente, mas será impedida e exposta para todos da família Medeiros; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) vai descobrir que foi enganada por José Alfredo (Alexandre Nero). A megera se dá conta que não perdeu a virgindade e ainda receberá a confirmação do comendador, que conseguiu recuperar seu diamante rosa.

Nos próximos capítulos, possuída pela raiva, ela decidirá ir tirar satisfações com o homem de preto em sua empresa. A vilã tentará cobrar algo, mas acabará sendo ainda mais humilhada, a ponto de sair carregada pelos seguranças.

Após dar tapas no empresário, a megera é levada para a sala do poderoso. Cristina (Leandra Leal) e os outros filhos do comendador também estão no local e ouvem o pai dizer que estava sendo chantageado pela safada.

Em meio a conversas e declarações, Cora sai de fininho da sala. Antes, porém, coloca os pedaços do diamante em sua bolsa sem que ninguém perceba. José Alfredo se dará conta do roubo e sairá correndo atrás da bandida. Ela tenta correr, mas é contida pelos seguranças.

Sem escrúpulos, Cora dirá que o diamante a pertence, mas o poderoso rebate. “A única coisa sua aqui é o seu lacre. Que você pensa que eu arranquei. Mas vai ter que arranjar outro indigente sarnento, na rua, pra fazer esse serviço!”, dispara, ouvindo ela dizer que ele brincou com seus sentimentos.

Maria Marta (Lilia Cabral) tenta defender o marido, é provocada e troca tapas com a megera. Em meio à confusão, o diamante é recuperado pelo Comendador. “Perdeu as pedras! Só não perdeu o que mais queria! A sua virgindade. Você continua com o seu lacre de mercadoria vencida!“, revela.

Humilhada e com ódio, Cora ameaça. “Você tá esquecendo de um detalhe muito importante. Essa história ainda não acabou! Você ainda vai me pagar o que deve!”, diz cuspindo na cara de José Alfredo antes de ser arrastada para fora da empresa.

VIXE

Cláudio (José Mayer) vai desmascarar Enrico (Joaquim Lopes). Tudo depois  que Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) escutar Felipe (Laércio Fonseca), o ajudante de cozinha,  dizendo que arriscou para destruir o restaurante de Vicente.

Após ouvir a conversa, a recepcionista vai apressadamente contar para Vicente (Rafael Cardoso), que este estará muito ocupado e não poderá dar atenção à moça. Em seguida, ela explicou esse fato ao comendador (Alexandre Nero) e segue o conselho de seu amante: contar tudo para Claudio.