Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Safada

Império: Cora coloca a safadeza para jogo e dá em cima de Josué: "Você sabe que não é de se jogar fora?"

Após deixar comendador escapar, a megera tentará a sorte com o braço direito do milionário; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após deixar comendador escapar, a megera tentará a sorte com o braço direito do milionário; veja - Reprodução/TV Globo
Após deixar comendador escapar, a megera tentará a sorte com o braço direito do milionário; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) se jogará em cima de Josué (Roberto Birindelli). Tia de Cristina (Leandra Leal) desconfiará das intenções do capanga de José Alfredo (Alexandre Nero) após acordar em um hotel e dar de cara com o homem em seu quarto.

Nos próximos capítulos da trama, a megera pensará que conseguiu sua noite de sexo com comendador, mas ao acordar tonta e sem memória - depois de ser dopada e enganada pelo homem de preto - a mulher verá o braço direito do milionário, e ele se oferecerá para levá-la para casa.

A vilã estranhará o fato de ter acordado vestida, e Josué inventará que a encontrou nua e adormecida. "Você sabe que não é de se jogar fora? Podia muito bem ter se aproveitado de mim. Ou será que aproveitou?", questionará ela.

Sem graça, o fiel escudeiro de José Alfredo afirmará que nunca encostaria um dedo na mulher. "Eu sou casado, tenho duas gurias e quatro piazinhos para cuidar, e a minha mulher é ciumenta", acrescentará ele.

"Essa barba rala já deve ter rasgado muita meia-calça… Você é safado! Pai de família... Sei…", retrucará a megera, desconfiada. Quando vir Cora entrando na casa onde mora com os sobrinhos, Josué zombará da sua virgindade intacta. "Quero ver quando descobrir que não perdeu o lacre de fábrica", dirá o rapaz.

PRESSENTIMENTO

Jurema (Elizangela) terá uma visão assustadora durante o sono que a fará enlouquecer. Jairo (Julio Machado) aparecerá no sonho da mãe para revelar o motivo de seu sumiço e deixará a senhora em choque.

Nos últimos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, após uma busca incessante pelos pedaços do diamante rosa o ladrão de bolsas foi morto e enterrado por Cardoso (Ravel Cabral). Antes de sua morte, Jairo telefonou dizendo que iria viajar, mas jurema não engoliu essa informação.