Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se deu mal!

Império: Cláudio tenta subornar Téo para manter seu segredo e falha: "Agora é tarde"

O cerimonialista começará a temer as ameaças do jornalista que sabe tudo sobre seu passado; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cerimonialista começará a temer as ameaças do jornalista que sabe tudo sobre seu passado; veja - Reprodução/TV Globo
O cerimonialista começará a temer as ameaças do jornalista que sabe tudo sobre seu passado; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela Império, da Globo, a rivalidade entre Cláudio Bolgari (José Mayer) e Téo Pereira (Paulo Betti) começará a crescer. Nos próximos capítulos da trama, após um pequeno acidente de automóvel que  promoveu o reencontro dos ex-amigos de infância, o cerimonialista começará a temer as ameaças do jornalista que sabe tudo sobre seu passado.

No acidente, Téo Pereira deixará claro a Cláudio que se lembra dele e do passado que tiveram juntos. Depois disso, o jornalista ficará cismado ao saber que Cláudio é casado e tem filhos, e começa a se dedicar a buscar os “podres” do homem.

Por outro lado, Cláudio teme que Téo descubra e divulgue seu segredo: que é casado com Beatriz (Suzy Rêgo), mas mantém um caso com Leonardo (Klebber Toledo). Com isso, ele decidirá procurar Téo com a desculpa de pagar pelos prejuízos de seu carro.

Mas Téo entenderá que Cláudio está tentando fazê-lo silenciar, e não aceitará o dinheiro dele. “Agora é tarde pra qualquer tentativa tua de se aproximar de mim e me pedir que eu seja discreto com relação à nossa antiga, entre aspas, ‘amizade’!”, dirá o blogueiro. Mas Cláudio insistirá que não é gay, e que Téo criou uma fantasia em sua cabeça.

Com isso, os dois acabam discutindo, e o jornalista avisará a Cláudio que irá conseguir provas para revelar a verdade a todos, já que ele detesta quem se esconde e tem vergonha de ser quem é. Cláudio, então, deixará um cheque e vai embora, mas Téo não se abala. “Eu vou te provar que você não é melhor do que eu!”, dirá Téo a si mesmo, rasgando o cheque.

REENCONTRO NADA ROMÂNTICO

Depois de anos sem se encontrar, Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) terão um reencontro nada romântico, mas com muita adrenalina. Nos próximos capítulos da edição especial de Império, Cristina estará em perigo e será Vicente quem irá salvá-la.

Desconcertada com tudo o que está acontecendo em sua vida, a jovem anda pelas ruas à noite quando é abordada por dois mal-encarados que tentam atacá-la. Por sorte, Vicente aparecerá e impedirpa que o pior aconteça. “Larga ela”, gritará o chef aos bandidos, que fogem.