Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desespero

Império: Cláudio se sacrifica para salvar Enrico e fica entre a vida e a morte: "Eu estou aqui!"

Apesar do ato heroico, o cerimonialista terá que lidar com a rejeição do filho mesmo em um leito de hospital; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar do ato heroico, o cerimonialista terá que lidar com a rejeição do filho mesmo em um leito de hospital; veja - Reprodução/ TV Globo
Apesar do ato heroico, o cerimonialista terá que lidar com a rejeição do filho mesmo em um leito de hospital; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Claudio (José Mayer) ficará estado grave ao salvar a vida do filho, Enrico (Joaquim Lopes). O cerimonialista será gravemente ferido após se coloca na frente de uma briga entre o filho e Felipe (Laercio Fonseca).

Nos próximos capítulos da trama, Felipe surtará de vez. O funcionário do restaurante Vicente vai atrás de Enrico no bar de Manoel e perderá o controle ao ser rejeitado pelo chef. "Está me provocando? Pois eu estou aqui! Pronto pra quebrar sua cara, Felipe! E vai ser agora!'', dirá Enrico, furioso com a petulância do rapaz.

Neste momento, Cláudio aparecerá para acalmar os ânimos, mas acabará levando a pior. Descontrolado, Felipe pegará um espeto de churrasco e sairá na direção de Enrico. Sem pensar nas consequências, Cláudio se coloca na frente e é gravemente ferido.

Perdendo muito sangue, Enrico ficará desesperado. “Abre os olhos... Tá ouvindo? Acorda! Não pode morrer! Não vai morrer assim, por minha causa”, gritará. Ao ser levado para o hospital, Claudio fica entre a vida e a morte.

Os médicos revelaram que o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) perdeu um rim e muito sangue. Tanto que ele precisará de transfusão de sangue e a família informa que só Enrico é compatível. Ao descobrir, o filho desalmado sairá correndo do hospital para não fazer a doação para o pai.

Vicente (Rafael Cardoso) tenta convencer Enrico a voltar e doar, mas sem sucesso. “Eu não quero o amor dele. Esse amor, não! Não quero ouvir mais nada. Eu não posso. Eu não admito que você venha se meter, então sai daqui, me deixa, eu já falei, eu não”, afirma ele, antes de ir embora.

EMOCIONANTE

Cristina (Leandra Leal) se emocionará com uma surpresa de José Alfredo (Alexandre Nero) em sua formatura. Sem poder comparecer ao cerimonial por estar "morto", o comendador mandará um bilhete e levará a primogênita às lágrimas.

Nos próximos capítulos da trama, a herdeira visitará o pai momentos antes do evento e ele lamentará não poder estar presente no momento especial. "Eu fico muito triste de não pode estar lá. Eu preparei aqui algumas palavrinhas e, se der, leia na cerimônia, mas só na hora", recomendará o comendador.