Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Claudio revela para a família que é gay e Enrico tem surto homofóbico: "Você é uma coisa que eu detesto"

O playboy ficará irritado com todas as revelações do pai e o rejeitará sem pensar duas vezes; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O playboy ficará irritado com todas as revelações do pai e o rejeitará sem pensar duas vezes; veja - Reprodução/TV Globo
O playboy ficará irritado com todas as revelações do pai e o rejeitará sem pensar duas vezes; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, Enrico (Joaquim Lopes) surtará ao ver a foto de Claudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) juntos. Irritado, ele decide cobrar explicações do pai.

Nos próximos capítulos da trama, o playboy questionará o pai: "Eu pedi para não ficar de rodeios, para você ser curto e grosso. Eu quero que me responda sim ou não. É verdade que você é gay e tem um amante?".

"Eu não sei se gay se aplica ao meu caso. Eu tenho uma vida que muitos considerariam normal, embora outros prefiram dizer que eu insisto em não sair do armário“, responde Claudio.

“Então você tá querendo me dizer que logo você, o meu pai, a pessoa que eu mais amava nesse mundo. Será que você não enxerga? Você é uma coisa que eu detesto. Eu não posso nem pronunciar essa palavra“, insulta ele.

Mas eu posso. Eu sei que você está louco para ouvir essa palavra da minha boca. Então eu digo de uma vez por todas. Então eu digo com todas as letras. Eu sou…”, diz ele, sendo interrompido por Beatriz (Suzy Rêgo), que exige respeito do filho.

Eu sempre soube. Sabia que seu pai tinha outras necessidades ou preferências, mas isso desde que nos conhecemos. Mas eu também sabia que ele me amava“, garante ela. A discussão continua até Enrico decidir ir embora e anunciar que nunca mais pisa na casa dos pais.

SURPRESA

Nos últimos capítulos da trama, Vicente (Rafael Cardoso) convenceu Cristina (Leandra Leal) a participar da festa da família de José Alfredo (Alexandre Nero).

A sobrinha de Cora (Drica Moraes) recebeu o convite para ir à festa da joalheria de José Alfredo, mas ela não está muito animada com a ideia. Mas, Vicente vai até à casa da amada e tentará convencê-la a marcar presença no evento.