Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Choro

Império: Cláudio desiste de surra e joga verdades na cara de Enrico aos prantos: "Deformado e incapaz de amar"

O cerimonialista vai se segurar para não partir para cima do filho, mas deixará o rapaz ainda mais furioso com falas cruéis; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/08/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cerimonialista vai se segurar para não partir para cima do filho, mas deixará o rapaz ainda mais furioso com falas cruéis; veja - Reprodução/ TV Globo
O cerimonialista vai se segurar para não partir para cima do filho, mas deixará o rapaz ainda mais furioso com falas cruéis; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Cláudio (José Mayer) conseguirá provar que Enrico (Joaquim Lopes) sabotou o restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) e se revoltará. O cerimonialista dará um sermão daqueles capaz de fazer o filho chorar e ameaçará entregá-lo para a polícia.

Nos próximos capítulos da trama, o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) terá sido avisado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) sobre a identidade do traidor e armará uma cilada para o ajudante de cozinha. Ele decide paquerar o rapaz por um aplicativo e conseguirá uma gravação de Felipe contando a origem do plano sujo.

Revoltado, Cláudio jogará na cara de Enrico a prova que o incrimina. "A polícia vai me prender e me liberar em seguida. Eu cumpro a pena em liberdade, sou réu primário e tenho bons antecedentes. Saio de lá rindo e de cabeça erguida", zombará.

O produtor de eventos assegurará que a certeza do rapaz sobre a impunidade ainda o deixará de queixo caído. "Já que você se nega a ouvir o que eu e sua mãe te ensinamos, a vida vai te encarregar de te ensinar a ser uma pessoa decente", começará ele, que quase baterá no filho, mas desistirá.

"Você nasceu errado, é um projeto que não vingou, um ser moralmente deformado e incapaz de amar. Para quem convive com você, só resta um rastro de destruição e uma tristeza sem fim. Eu tenho provas contra você, se você fizer alguma coisa contra o meu restaurante eu te boto na cadeia! Paga para ver!"

RECORDE

Na noite de quarta-feira (18), com a confusão dos filhos de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império, a novela bateu recorde de audiência.

A série escrita por Aguinaldo Silva conquistou a melhor quarta desde o início das reprises com 30,0 pontos e 42,8% de share (número de TVs ligadas). Segundo dados da Kantar Ibope Media obtidos pelo Notícias da TVImpério quase bateu o recorde geral da reexibição, que ainda é de 32,1 pontos, registrados em 13 de abril.

Nas sequências de ontem, Maria Clara (Andréia Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha) descobriram que o pai havia deixado a filha ilegítima, Cristina (Leandra Leal) ficar à frente da empresa família.