Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Cláudio corre atrás do tempo perdido e tenta reatar romance com Leonardo: "Ainda gosto de você"

O cerimonialista vai tentar recuperar o tempo perdido e fará uma proposta para o ex-amante; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/09/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cerimonialista vai tentar recuperar o tempo perdido e fará uma proposta para o ex-amante; veja - Reprodução/ TV Globo
O cerimonialista vai tentar recuperar o tempo perdido e fará uma proposta para o ex-amante; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Cláudio (José Mayer) tentará correr atrás do tempo perdido e reatar com Leonardo (Klebber Toledo). Na reta final da trama, o cerimonialista procurará o ex-amante em seu local de trabalho para conversar e propor que voltem a ter o caso do passado.

Tudo acontece quando o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) procura o rapaz em seu food truck em Santa Teresa. "É muito bom te ver também. Na verdade, eu vim aqui porque eu precisava conversar com você, ou melhor, eu precisava desabafar. Será que a gente pode ter um lugar mais tranquilo para um papo?", começará Cláudio.

Os dois seguem para uma mesa mais reservada e o cerimonialista abre o jogo sobre seus sentimentos. "Então quer dizer que você sente saudade daquela sua outra vida, é isso?", perguntará Leonardo. "Não podia ser de outro modo, Leo. Aquela outra vida faz parte da minha natureza", garante o empresário. J

"Tá certo, Cláudio. Deixa eu ver se entendi, você está querendo dizer que mesmo depois de tudo o que aconteceu, das brigas com enrico, do ataque do Felipe que ele quase te matou... você tá querendo dizer que mesmo assim...", argumentará o rapaz, que logo é interrompido: "Mesmo assim me falta alguma coisa", falará Cláudio.

Confuso com as declarações, o rapaz questiona as intenções do cerimonialista. "É porque eu ainda gosto de você, Leo. A nossa história não acabou, ela foi interrompida contra a nossa vontade", garante o pai de Enrico (Joaquim Lopes).

Por fim, o cerimonialista faz a proposta e diz para o ex-amante pensar no que acabaram de conversar: "Leo, eu pensei muito antes de vir aqui, eu não vou florear, eu vou ser bem direto: Eu queria que a gente retomasse a nossa história, mas em outros termos. Não fala nada agora, é muito cedo para isso. Só pensa sobre e, quando você tiver certeza absoluta da resposta que vai me dar, aí você me procura", finaliza Claudio.

SE DEU MAL

Maria Clara (Andréia Horta) cobrará uma declaração de amor de Vicente (Rafael Cardoso), mas se decepcionará. O pedido acontecerá após uma crise de ciúme da filha do comendador na formatura de Cristina (Leandra Leal).

Nos próximos capítulos da trama, a patricinha fará um escândalo ao ver a filha bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero) em clima íntimo com Vicente. O ex-casal estará quase se beijando na pista de dança do evento para o desespero de Clara.