Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Que situação

Império: Cláudio cala a boca de Enrico e o expulsa de casa: "Não aguento de tanto nojo"

O rapaz não tem lidado bem com as descobertas recentes sobre pai; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz não tem lidado bem com as descobertas recentes sobre pai; veja - Reprodução/TV Globo
O rapaz não tem lidado bem com as descobertas recentes sobre pai; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, Enrico (Joaquim Lopes) não tem lidado bem com as descobertas recentes sobre Cláudio (José Mayer) e só o que faz é expressar seu ódio. Nos próximos capítulos da trama, o pai do rapaz perderá a paciência e colocará um ponto final na arrogância do rapaz.

Tudo acontecerá depois que o noivo de Maria Clara (Andréia Horta) decide sair de casa, mas é surpreendido pelo pai, que o expulsa de uma vez por todas.

Tem certeza que quer sair dessa casa?”, questionará o marido de Beatriz (Suzy Rêgo). “Absoluta.”, responde o filho desnaturado. “Então vou abreviar sua estadia. Sai daqui de uma vez!”, dispara Cláudio. “Espera, não é por aí, é nosso filho, e…”, tentará dizer a mãe do rapaz, sendo interrompida pelo marido.

Eu exijo que ele saia! Eu é que não aguento de tanto nojo cada vez que ele abre a boca para nos maltratar! Eu quero ele fora daqui”, falará Cláudio. “Sem problema, foi o que eu vim fazer, é só o tempo de arrumar minhas coisas”, dirá Enrico. “Não precisa! Eu e sua mãe arrumamos tudo e depois mandamos entregar onde você preferir! Se quer sair daqui, sai… Mas sai já! Imediatamente! Agora! E fica sabendo ser para sempre!”, aponta o patriarca.

“Está me expulsando, então? É isso?”, indaga Enrico. “Porque agora sou eu quem te diz: nunca mais quero que olhe pra mim! E muito menos que ponha os pés na minha casa! Fora daqui! Fora! Fora!”, grita Cláudio e Beatriz começa a chorar. "Se ele quer que eu vá, vou embora já! Enquanto eu nunca mais olhar na sua cara, eu acho ótimo. Para mim, vai ser um prêmio", rebate Enrico.

VILÃO

A vilania vai começar! A partir deste sábado (29), a cena em que o personagem de Carmo Dalla Vecchia, o enigmático Maurílio, entra na novela Império.

O personagem se tornará o novo 'namorado' de Maria Marta (Lilia Cabral) depois de conhecê-la em um lugar inacreditável: O Monte Roraima – para onde ela vai com o objetivo de roubar o diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero).