Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Claudio arma cilada para Enrico e vai para cadeia por sabotagem no restaurante: "Será punido"

O cerimonialista prepara uma armadilha para o aliado de seu filho no crime e acaba atrás das grades; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/08/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cerimonialista prepara um plano para o aliado de seu filho no crime e acaba atrás das grades; veja - Reprodução/TV Globo
O cerimonialista prepara um plano para o aliado de seu filho no crime e acaba atrás das grades; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Cláudio (José Mayer) vai desmascarar Enrico (Joaquim Lopes). Tudo depois  que Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) escutar Felipe (Laércio Fonseca), o ajudante de cozinha,  dizendo que arriscou para destruir o restaurante de Vicente.

Após ouvir a conversa, a recepcionista vai apressadamente contar para Vicente (Rafael Cardoso), que este estará muito ocupado e não poderá dar atenção à moça. Em seguida, ela explicou esse fato ao comendador (Alexandre Nero) e segue o conselho de seu amante: contar tudo para Claudio. Em seguida, o cerimonialista contará tudo para Beatriz (Suzy Rêgo), que fica decepcionada com o herdeiro. "Vou extrair a armação dele e do Enrico contra o Vicente. Vou às últimas consequências. Enrico será punido!”

Para colocar o filho na cadeia, Claudio vai armar um plano para obter provas. Sabendo que Felipe usa um aplicativo de namoro, ele entrará em contato com o ajudante de cozinha pela internet e marcará um encontro, onde conseguiu registrar a confissão do aliado de Enrico.

TODOS PARA A DELEGACIA

Ao descobrir que está sendo gravado,  Felipe vai ficar desesperado e pegará um pedaço de cerâmica quebrado e ameaçava seu chefe, dizendo que não admitirá que ninguém machuque Enrico. Para piorar as coisas, ele gritará e dirá que está sofrendo assédio do cerimonialista.

Todos vão parar na delegacia, mas, ao mesmo tempo, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) estarão com Téo Pereira (Paulo Betti) e ficam sabendo da confusão. Os pais de Maria Isis vão até à delegacia e inventam uma história dizendo que Felipe assediou a oportunista. Claro que não foi de graça: o marido de Beatriz será o anfitrião da festa de casamento de prata do casal.

EITA!

Cora (Marjorie Estiano) se jogará em cima de Josué (Roberto Birindelli). Tia de Cristina (Leandra Leal) desconfiará das intenções do capanga de José Alfredo (Alexandre Nero) após acordar em um hotel e dar de cara com o homem em seu quarto.

Nos próximos capítulos da trama, a megera pensará que conseguiu sua noite de sexo com comendador, mas ao acordar tonta e sem memória - depois de ser dopada e enganada pelo homem de preto - a mulher verá o braço direito do milionário, e ele se oferecerá para levá-la para casa.