Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Morte

Império: Carmen implora por ajuda de Salvador e morre em incêndio criminoso: "Que morra"

Advogada colocará fogo na galeria de arte e acabará sendo humilhada em seus últimos minutos de vida; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2021, às 14h32

Advogada colocará fogo na galeria de arte e acabará sendo humilhada em seus últimos minutos de vida; confira - Reprodução/ TV Globo
Advogada colocará fogo na galeria de arte e acabará sendo humilhada em seus últimos minutos de vida; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Carmen (Ana Carolina Dias) provocará sua própria morte. Após ser enganada por Jonas (Luca de Castro), a vilã ficará furiosa e colocará fogo na galeria dele, mas acabará trancada lá dentro e pedirá socorro para Salvador (Paulo Vilhena), que debochará da condição da inimiga. "Que morra", disparará o pintor.

No capítulo desta terça-feira (26), a advogada estará na mostra de arte do amante, na qual aguardará ansiosamente pela chegada dele. Entretanto, ao ligar para a casa do leiloeiro, ela descobrirá que foi passada para trás.

"O desgraçado me enganou. Meu Deus! Ele roubou todo o meu dinheiro e fugiu com a mulher! Vou dar um prejuízo nele que ele vai se arrepender de ter nascido", disparará a víbora.

Em seguida, a vilã começará a quebrar tudo a seu redor e ateará fogo no local. Entretanto, na hora que for sair, ela perceberá que foi trancada na galeria. Desesperada, ela tentará ligar para Orville (Paulo Rocha), mas será atendida por Salvador.

"Seu idiota! Chama logo Orville, é urgente", clamará ela, com medo de morrer queimada. Porém, o pintor ignorará a megera, que sempre o maltratou. "Ah, é?... Pois que morra!", dirá ele, antes de desligar o telefone na cara da vilã.

Pouco depois, as chamas se espalharão. Carmen até tentará abrir as portas, mas será inútil. Uma grande explosão tomará toda a galeria, e a advogada morrerá.

ARMADILHA

José Alfredo (Alexandre Nero) armará um plano infalível para acabar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). O comendador aproveitará que descobriu a câmera escondida pelo rival em sua sala e afirmará para Cristina (Leandra Leal) que encontrará um informante misterioso.

Nos próximos capítulos de Império, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) pedirá para que seu capanga mexa alguns pauzinhos na polícia. "Quero que eles estejam preparados para tudo. Esse homem precisa ser preso, e de hoje não passa", afirmará ele.